
Olá, Meninas!
Agradeço primeiramente todos os recadinhos carinhosos que deixaram no post anterior...
Obrigada de coração!
Já estou bem melhor, graças ao bom Deus.
Como não consigo ficar muito tempo longe do meu bloguinho...
trouxe esse conjuntinho para a mesa de estudo de um jovem de 16 anos (filho do meu amor).
É presente, nem sei se ele vai gostar...ehehe
Fiz porque ví que guarda suas canetas numa lata de coca cola e achei que esse conjunto ficaria bem melhor!! ehehe
A cestinha eu já tinha mostrado, aí resolví pintar a latinha com a mesma estampa para formar o conjunto.
Usei essas cores neutras porque é para homem, não dá prá botar muitos detalhes, né?
Mas eu gostei e estou torcendo para que ele goste, porque fiz com carinho, tentando agradar.
(Também sei que mesmo que não goste, não vai dizer...porque é muito educado prá isso!!) rsrs
Beijocas.