Mostrando postagens com marcador Coisinhas fofas com decoupage. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coisinhas fofas com decoupage. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Caixinha porta jóias



Olá...

Essa caixinha é um dos seis mimos que estou fazendo para a vencedora da Promoção Contos de Outono!

Já recebí algumas fotos e em breve vou postá-las.

Mais informações Clique aquí

Só lembrando que domingo, dia 31 é o último dia para o envio das fotos para o meu email!

Vamos lá, meninas, participem!!!

Beijocas.

Detalhe da tampa...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Frasco de Sabonete Líquido



Olá...

Ganhei esse frasco com sabonete líquido da minha cunhada (vou abrir um parênteses para deixar meu agradecimento, pois as duas cunhadas são maravilhosas, sempre procurando me agradar e eu fico muito feliz, não só pelos mimos, mas pelo carinho e amizade que temos...:)

Resolví enfeitá-lo usando sisal, conchas, fita e tinta glitter dourada.

O que já era bom, ficou melhor, não acham?

Detalhe...



Beijocas.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Garrafa de azeite reciclada

Olá...

Mais uma garrafa reciclada, dessa vez é de azeite.

Passei várias camadas de primer, fiz decoupage e no gargalo usei sisal dourado.

Que tal?

Frente da garrafa:



Verso...



Beijocas.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Sabonetes com decoupage.



Olá...

Esses sabonetes fiz de lembrança pelo dia das mães para a minha igreja.

As mães gostaram muito!

É muito fácil de fazer, se você quiser ver o passo a passo Clique aquí!!

Beijocas.




quinta-feira, 5 de março de 2009

Conjunto para mesa de estudo.



Olá, Meninas!

Agradeço primeiramente todos os recadinhos carinhosos que deixaram no post anterior...
Obrigada de coração!
Já estou bem melhor, graças ao bom Deus.

Como não consigo ficar muito tempo longe do meu bloguinho...
trouxe esse conjuntinho para a mesa de estudo de um jovem de 16 anos (filho do meu amor).
É presente, nem sei se ele vai gostar...ehehe

Fiz porque ví que guarda suas canetas numa lata de coca cola e achei que esse conjunto ficaria bem melhor!! ehehe

A cestinha eu já tinha mostrado, aí resolví pintar a latinha com a mesma estampa para formar o conjunto.
Usei essas cores neutras porque é para homem, não dá prá botar muitos detalhes, né?

Mas eu gostei e estou torcendo para que ele goste, porque fiz com carinho, tentando agradar.
(Também sei que mesmo que não goste, não vai dizer...porque é muito educado prá isso!!) rsrs

Beijocas.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pregadores com decoupage.



Olá, Meninas!
Por aquí muita chuva e um tiquinho de frio...
Bom prá ficar em casa, blogando ou vendo filmes...
Mas eu tenho que trabalhar e o jeito é espantar a preguiça. rsrs

Fiz esses pregadores para usar nos pacotes de biscoito que meu filho às vezes deixa.

Isso faz com que fiquem sempre fresquinhos e crocantes.
Melhor do que colocar no vidro...

Espero que apreciem a idéia.

Bom final de semana à todas, mesmo com chuva ou sol vamos aproveitar que a vida é curta!!
Beijocas.

Clique aquí e veja um passo a passo de pregadores com joaninha em EVA.






segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Espelhinho para bolsa com decoupagec



Olá, Meninas!!
Como foram de festas de ano novo ??
Por aquí muitos fogos e alegria, graças ao bom Deus!!

Mudando de assunto, quero avisar à todas que essa semana estarei um pouco ausente do meu bloguinho, pois estou com muito serviço na empresa onde trabalho e como meu colega está de férias, ficará difícil estar sempre por aquí...
Mas prometo voltar logo, cheia de novidades, ok?

Hoje trouxe esse espelhinho da Natura, que coloquei uma decoupage e tinta glitter para dar um charme...

Boa semaninha e beijocas.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sabonete Golfinho



Olá à todas vocês!
Quero agradecer ao carinho das seguidoras, fiquei surpresa por ter tantas amiguinhas seguindo meu bloguinho.
Eu ainda nem tive tempo de entender como se faz isso...ehehe
Mas logo que tiver um tempinho, quero seguir as amiguinhas também.

Esses dias tive um susto imenso, com meu filho.
Esteve com febre e dor de cabeça.
Logo se suspeita de dengue, mas graças à Deus foi só suspeita mesmo...

Ele já está bom.
Meu coração de mãe fica logo apertado, quem é mãe sabe...a gente não tem ânimo para nada, só quer o filho bom e fazendo as traquinagens de sempre...

Por isso não fiz minhas visitas aos seus bloguinhos, mas logo estarei de volta, ok?
Me aguardem...
Hoje só prá atualizar trouxe este sabonete que fiz usando figura de golfinho, que gosto muito.
Beijocas.



quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Espelhinho para bolsa.



Olá à todos que me acompanham e visitam...

Eu gosto de ter sempre à mão um espelhinho para retocar a maquiagem, ou só para
dar uma olhada no visual, se está tudo ok...

E esses espelhinhos são ótimos!
Aproveitei e fiz uma decoupage nele.
Nos detalhes usei tinta glitter, tinta relevo transparente na borboleta e caneta com tinta permanente.
Eu achei bem lindinho.
Beijocas.