quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Mais um Potinho...

Olá, como estão neste dia lindo de sol?
Pelo menos aquí no Rio de Janeiro faz um dia maravilhoso...rs

Trouxe mais um potinho.
Este fiz com motivos de abelhinhas, pois vou usá-lo para colocar mel.
Uso muito mel, pois tenho um filhinho de 5 anos e mel é ótimo para crianças.
Na mesa este potinho vai ficar lindinho, né? rsrs
Modesta!...ehehehe
Mas é que eu estou amando fazer reciclagem e tudo acho que ficou lindo!





E então? Concordam ou não?
Tenham um lindo dia, mesmo se aí na sua cidade estiver frio ou chovendo, lembre-se que o sol está atrás das nuvens e logo ele vai voltar!...
Beijocas.

4 comentários:

Maria Cecília disse...

Oi, Amiga.

Tudo bem?
Adorei os potes. Super criativos.
Parabéns.
Abraços,

Tica

Valentina disse...

Vi o seu comentário no blog da Beth e vim aqui te fazer uma visita, gostei muito...que música linda, tudo lindo!!!vamos emagrece!!!Venha me visitar!!

Kátia Moreira disse...

Olá minha linda amiga, que bom que vc quer a benção.
Já estou providenciando sua benção. Me mande pelo e-mail seus dados para eu enviar pelo correio. Ah! publique essa benção em seu blog, tá, assim outras pessoas tbm poderão ser abençoadas. Bjs Kátia Moreira
katia.moreira@oi.com.br

Maria Bettencourt Lemos disse...

Estão lindissimos, adorei este teu trabalho.
Beijinhos
Maria Lemos