quinta-feira, 5 de março de 2009

Conjunto para mesa de estudo.



Olá, Meninas!

Agradeço primeiramente todos os recadinhos carinhosos que deixaram no post anterior...
Obrigada de coração!
Já estou bem melhor, graças ao bom Deus.

Como não consigo ficar muito tempo longe do meu bloguinho...
trouxe esse conjuntinho para a mesa de estudo de um jovem de 16 anos (filho do meu amor).
É presente, nem sei se ele vai gostar...ehehe

Fiz porque ví que guarda suas canetas numa lata de coca cola e achei que esse conjunto ficaria bem melhor!! ehehe

A cestinha eu já tinha mostrado, aí resolví pintar a latinha com a mesma estampa para formar o conjunto.
Usei essas cores neutras porque é para homem, não dá prá botar muitos detalhes, né?

Mas eu gostei e estou torcendo para que ele goste, porque fiz com carinho, tentando agradar.
(Também sei que mesmo que não goste, não vai dizer...porque é muito educado prá isso!!) rsrs

Beijocas.

13 comentários:

Dina disse...

Olá Wilma
Claro que ele vai gostar ...tá muito linda , alegre ...e esse lacinho dá um toque chic !
bjs

ANA LÚCIA disse...

Boa tarde,
Que bom - está melhor, então saúde para você... Seus trabalhos me encantam - Gostei do conjunto!
Tem um prêmio para você no meu blog, passe por lá,ok?!
Abçs,
Ana

Taller de patchwork disse...

hola Wilma, seguro que a el le va a gustar. te ha quedado muy bien el conjunto...bueno y si no las quiere aqui está servidora que le ha gustado muchisimo y que le vendría bien un poco de organización.
Un bezaso guapa.

Edilia disse...

Muito bonito o conjunto,ficou muito bem feito, adorei parabéns.

Unknown disse...

Olá Wilma,
Só hoje vi o "post" anterior, mas ainda bem que estás melhor e recuperada!!
Este conjunto, como sempre, FABULOSO!!
Um grande beijinho,
Lia.

Clemilde disse...

Oi Wilma!
Só agora fiquei sabendo que não estva bem. Fico feliz que está melhor.
Amei o joguinho!

Beijos.

Tita Carré disse...

Adorei teu blog , muitas idéias especiais,beijos
http://agulhaetricot.blogspot.com

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Wilma,
Um conjunto muitissimo bonito, parabens!
Parabéns também por reciclar...o que é optimo!
Um abraço e bom fim de semana,
Maria Lemos

Sandra Caetano disse...

Olá Wilma,

O conjunto ficou lindo e de certeza que ele vai gostar!!!

Bjs
Sandra

florzinha Tá disse...

Ficou muito muito e adquado para um jovem. Que deve ser muito especial. Ele Vai gostar sim principalmente quando ver que é util.

Bjk.....

Diana Cristina disse...

ola florzinha tudo bem? vim conhecer seu cantinho, amei muito lindo e tbem te convidar pra troquinha q estou organizando troquinha das borboletas. agurado sua visita. bjos

Luciene disse...

Ah! Que graça!!!
Ficou um charme!!!
Ele deve ter adorado!
Beijocas

jaciara disse...

oi amiga! cada vez q visito seu blog fico maravilhada,DEUS realmente de deu o dom de ser arteira,parabens,tudo muito lindo!e o melhor:vc nao se incomoda de partilhar.tenho aprendido muito!queria saber de q lugar do rio vc é,pois ja morei aí na vila militar,tenho muita saudades dessa terra linda.obrigado por compartilhar.abraço.jaciaralima@ibest.com.br