terça-feira, 8 de abril de 2008

Scrapbooking


Fazia um tempinho que não me dedicava ao scrapbooking.
Andava sem muitas inspirações, aliás ando sem fotos recentes do meu pequeno também...

Com essa de fotos digitais, coloco em CD e depois para revelar leva tempos.
Aí fico sem material...ai,ai...

Mas outro dia achei essas fotinhas perdidas e resolvi fazer um scrap.
Sei que tem kits prontos e bem mais bonitos do que os que faço, mas acho que a idéia original do scrap é artesanal, usar os mais diversos materiais que se tem em mãos e a idéia de comprar tudo já pronto, não me inspira nenhum pouco!
Além de que é tudo muito caro.
Então fica a sugestão pra quem quer se aventurar a fazer scrapbooking:

Guarde botões, fitas, rendas, sianinhas, flores, tecidos, papéis de presente, enfim tudo aquilo que achar bonitinho e que tenha a ver com o tema escolhido para o scrap.
Eu sempre guardo tudo em uma caixa e quando me vem a inspiração, recorro a essa caixa e quase sempre dá certo.
Lembre-se que scrap é improviso e mistura de diversos tipos de materiais de maneira que combinem com o tema escolhido.
Então, mãos à obra!!
Para vocês se inspirarem...



Beijocas.

Um comentário:

Kátia Moreira disse...

Querida amiga...fico encantada com seus trabalhos. Muito obrigada pelas visitas e pela belíssimas mensagens. Você é uma benção de DEUS em minha vida.
Adoro passar por aqui e ver as novidades. Sempre aprendo muito com minhas(meus) amigas(os). E não se esqueça que:
Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores do que o seu silêncio.
Que sua semana seja muito abençoada!
Bjs Kátia Moreira