terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pote reciclado


Esse pote é daqueles de creme para cabelos (1 Kg), sabem?

Eu guardei já pensando em reciclá-lo.
Fiz esse porta treco e gostei do resultado.

Amigas, reciclar é preciso! Nosso planetinha agradece, além de que você não tem desculpas de não deixar suas coisinhas organizadas nesses potes...

Sei que estou devendo visitas, mas estarei botando em dia minhas visitas em seus cantinhos...não se preocupem! E já agradeço as visitas e carinhos que recebo todos os dias de todas vocês.

Beijocas.



Detalhe da tampa:

10 comentários:

Unknown disse...

Olá Wilma,
Mais um trabalho fantástico e com o teu cunho pessoal, o bem gosto!!
Obrigada por se inscrever na minha troca. É um grande privilégio e pode desde já considerar-se inscrita!!
Beijinhos,
Lia.

Coisinhas da Dulce disse...

Ola querida, é mesmo reciclar é preciso, mas não é qq pessoa que o consegue fazer. è preciso olho para ver uma coisa "velha" "inutil" e transformar numa coisa tão maravilhosa.
Beijos
Dulce

Sandra Caetano disse...

Olá Wilma,

Como seria de esperar ficou FANTASTICA!!!!!

Bjs e boa semana


Sandra

Unknown disse...

Parabens, todos os seus trabalhos são lindos.

Ivete Vitor disse...

oi
que lindo seu trabalho
reciclar é precios mesmo
tenho feito PUF de garrafa PET achei o PAP aqui na net, e ficam lindos e podem ser vendidos a ± R$ 50,00
Bjs

Ah como fez este pote?

ivetevitor@gmail.com

bjs

Menina Arteira disse...

Oi minha querida,adorei o potinho,como todas as suas criações ficou muito biito!
Quero aproveitar e desejar uma semana abençoada e uma terça feira maravilhosa pra vc!!
Mil beijinhos!

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, lindas as coisas que vc faz
adorei esse pote de vidro!!!!
Ah querida eu tb sou assim
nem falei pra minha sogra nada
apenas não faço mais nada pra ela
dou muito valor ao que ganho
não por valor financeiro, mas pelo carinho que a pessoa está tendo comigo
É frustante vc perder tempo, machucar as mãos com barbante, dar com alegria a pessoa e ver seu trabalho no chão da casa do primo do marido. Fiquei danada, não falei nada, nem com ela, nem com meu marido, mas nunca mais ela viu uma peça minha rsrsrsrsrsrs
e vou levando...
Sou muito sentimental, quando amo, fico embabacada e até sufoco, mas quando não gosto, ignoro, acho que vc ignorando sofre menos
mil bjs anjo e adorei conhecer vc
temos algo em comum rsrsr escrevemos....
kkkkkkkkkkkkkk
Inez Barbosa

Gezinha® disse...

Passando para dizer que tem brincadeira no meu blog.
Passa lá http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
Beijinhos
Gezinha

Anônimo disse...

Oi amiga, que lindo ficou esse trabalho! Nem dá pra perceber q se tratava de um pote de creme. Parabéns!!! Sobre o mosaico com casca de ovos, deve ser bem trabalhoso de se fazer mesmo; mas fica um trabalho tão lindo no final, ainda mais com a decoupage... Uma ótima quarta-feira pra vc. Bjs

Lu Oliveira disse...

Oi Wilma
Os seus trabalhos ficaram lindos (como sempre né).
Amei o pote reciclado, eu concordo com vc vamos reciclar o planeta esta precisando com urgencia.
Mil bjs