segunda-feira, 23 de março de 2009

Sugestões para a páscoa!!!

Olá, Meninas!

Eu amo reciclagem e quando vejo trabalhos lindos e maravilhosos como estes que trouxe hoje eu não resisto!!
Tenho que mostrar para voces!! rsrs

Eu fiquei maravilhada com os trabalhos dessa moça!

São tantas coisas lindas, só visitando a página do orkut dela para conferir tudo, mas trouxe essas amostras prá voces terem idéias para a páscoa, espero que gostem...

Se quiser visitar a página dela o link está abaixo:

Orkut de Teolete Stone

Blog de Teolete Stone

Cesta com caixa de sabão em pó:



Cesta feita com Pote de sorvete:



Cestas feitas com caixa de leite:



Coelha feita com garrafa pet:



Casinha feita de caixa de leite:



E então, gostaram ?
Beijocas.

18 comentários:

Ana Amorim disse...

Oi!Wilma,
Eu também amo reciclagem, estas cestinhas para a páscoa ficaram muito bonitinhas....
Uma boa opção para as lembrancinhas de páscoa...
Um bom inicio de senama...
Bjs...
Ana Amorim
http://anamariaamorim.blogspot.com/

Ateliê Tribo de Judá disse...

Eu sou suspeita em falar sobre reciclagem rsrsrsr ficou maravihoso,perfeito.Agradeço seu carinho em estar sempre compartilhando suas descobertas.
bjs bjs
Joelma

Lili Artesanato disse...

Oi Wilma, simplesmente adorei essas caixinhas, que na verdade nem parecem recicladas, tamanha a riqueza dos detalhes.Parabéns!
Bjos no coração!!!

Cauê Santos disse...

Oi Wilma !

Tive lendo teu comentário e dando uma olhada em teu blog, e descobri algo: Tu és ótima sabia ! Hehehehe

Goste muito do hino que ouvi, das palavras que li, e da tua forma de apresentar tuas artes e idéias.

Há um propósito muito forte da Parte de Deus no nosso crescmento e evolução.. Eu creio e procuro propagar isso.

Um grande abraço e que Deus te abençoe

Bjão, Cauê

florzinha Tá disse...

Oi Wilma..
Acho que é principalmente o desejo de toda criança. É realmente levou dias fazendo e eles iam passando da tv pra gente acompanhar. Todo ano tem mais esse ano foi para o Guines book chik né.

Obrigada pelo seu carinho em sempre vim me dar um cheirinho..
Beijokinhas em seu coração AMIGA....

Luciana F. Damiano disse...

São realmente lindas e criativas essas idéias. Parabéns pela postagem.
bjs e boa semana

Luciana

Clemilde disse...

Oi Wilma"
Que coisas mais lindas!
Obrigada por compartilhar com a gente. Vou visitar o orkut dela.

Beijos.

Miva disse...

OI WILAM
ADOREI AS NOVIDADES DO SEU CANTINHO!
BJS E BOA SEMANA
MIVA

ESRADAN disse...

Tenha um ótimo dia, amor e

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Está linda as suas caixinha.
bjtos.Nile.

Mariana Ferreira disse...

Olá Wilma,
Que trabalhos tão giros, adorei.
Bjos
Mariana

Graça disse...

Oi Wilma!! tudo bem com vc?
Estas cestinhas estão realmente muito lindas.
Wilma veja se pode me ajudar..
Qual a cola que vc acha melhor para colar EVA em pote plástico?
Eu tentei com a branca. Vc tem alguma outra idéia?
Poderia me ajudar por favor?
Muito obrigada tá?
Bjsss,
Graça.

Cor de Mel disse...

Olá Wilma,
São verdadeiras maravilhas da reciclagem e a artesã está de parabéns por tão belas criações!
Beijinhos grandes,
Lia.

Graça disse...

Olá Wilam!!
Muito obrigada!
Eu conhecço essa cola...eu a uso para as cartonagens que gosto de fazer, e é assim mesmo, precisa segurar um pouquinho...mas não tem problemas. Já estou acostumada com as caixas e não sabia se teria bom resultado com os potes.
Um grande beijo pra vc, fique com Deus.
Graça.

Mena disse...

Olá!
Não só gostei, como achei o máximo, lindos trabalhos. Tenho pena de não ter tempo para fazer umas prendinhas destas para dar na Páscoa.
Pois, aí a chegou o Outono, aqui a Primavera!
Bj
Mena

Anamir disse...

Olá Wilma,
Estas ideias são o máximo!!! Super originais. Não há como não gostar e não parecem dificeis de fazer, se bem que eu nem me atrevo e guardo o serviço para quem souber o que faz. Estão muito lindas. Obrigada por partilhar com todas nós..
Bom fim de semana,
Bjs
Anamir

Madalena Veiga disse...

Olá

Descobri s/blog e fiquei encantada. Adoro a reciclagem e agradeço a oportunidade de conhecer novas ideias.

Vou segui-la

Jinhos

juliana disse...

Adorei seu blog, parabens pela criatividade e que Deus te abençoe.
CRISTINA DE pONTA gROSSA Parana