segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Relógio de parede reciclado



Olá...

Sei que estou devendo diversas visitas e em breve pretendo ir em cada um dos cantinhos que me visitam e deixam recado.

Desde já agradeço o carinho e amizade sempre presente nas minhas postagens.

Meu relógio de parede escangalhou e fiquei bolando uma idéia do que fazer para ele não ir para o lixo...

E tive a idéia de fazer esse quadrinho para meu banheiro.

Eu gostei muito do quadrinho e vocês??



Aqui o material que usei para fazer o quadrinho:

Cartolina, guardanapo para decoupage, termolina, tinta gliter dourada, tinta relevo transparente, conchas que catei numa praia (sempre cato... rsrs)



Recortei uma cartolina no tamanho do fundo do relógio, decoupei com guardanapo e usei tinta relevo para dar um toque especial.



Coloquei o papel dentro do relógio e fechei.

Ao redor colei as conchas com cola quente e para cobrir as falhas usei tinta relevo dourada.

Uma semaninha abençoada para nós !!! ehehe

19 comentários:

Lilian Janine disse...

Ficou lindo, Wilma!!!
Gostaria de ver a caixa na parte de trás! Como furar e colocar a fita?
Beijos...

Renata Rossini disse...

Boa tarde, e parabéns pela idéia.
Sempre jogo fora meus relógios qdo eles quebram...agora vou pensar duas vezes RSRS
Abraços e boa semana.

Unknown disse...

Olá amiga,
mais uma ideia maravilhosa, parabéns.
Continuação de boa semana. jinhos
Conceição

ANA LÚCIA disse...

Quanta novidade...Reciclar é muito legal e você saber usar a imaginação! Gostei de tudo.
Abçs,
na

Sonia Facion disse...

Oi Wilma!!!

Que criatividade, parabéns!!!!

boa semana.

Sonia

Lilian Janine disse...

Não me expressei bem! Queria ver o pote de sorvete, como amarrar a tampa!
Beijos...

Sandra Caetano disse...

Olá Wilma,

sempre com ideias originais!! Ficou Lindooo!!!

Bjs
Sandra

Renata Rossini disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho e pelo comentário, fico super feliz.
BJS

Nile e Richard disse...

Oi Wilma.
Ficou lundo o seu relógio de cara nova.
bjtos.Nile.

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!
cómo estás?
gracias, por tu visita y por tu
abrazo
c@

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE WILMA; VIM AGRADECER O RECADINHO CARINHOSO QUE DEIXOU EM MEU BLOG E APROVEITAR PRA CONHECER SEU CANTINHO... NÃO CONHECIA SEU BLOG AINDA, E GOSTEI MUITO...
ESSE QUADRO FEITO COM RELÓGIO, FICOU MUITO FOFO, É MUITO BOM QUANDO A GENTE RECICLA, POIS QUEM AGRADECE É A NATUREZA E PARA O FUTURO DE TODO MUNDO, PARABÉNS AMIGA...
BEIJINHOS CARINHOSOS,CRIS!!!

Lu Oliveira disse...

Oi Wilma
Adorei o relogio, reciclar é sempre bom.
Bjs e obrigada pela visita.

Claudia (Chica Pequena) disse...

Lindo. Beijos. Claudia.

Ana Zuzarte disse...

Olá Wilma
Então amiga tudo bem?
Adorei o relógio está simplesmente fantástico, as tuas reciclagens são sempre maravilhosas.
Bjs
Ana

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Wilminha ficou Lindo!!!
Vc é uma danadinha!!!
Parabéns!!!
Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

florzinha Tá disse...

Eta menina criativa em!!!!
ficou um amor ... Show....
E o banheiro mais enfeitado e lindo....
Beijokas..

Anônimo disse...

Oi Wilma. perfeita tua ideia de aproveitar esses relogios. Agora vou ficar de olho no lixo do povo aki da rua. Abração.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Ficou lindissima esta reciclagem , parabéns Wilma pelo extremo bom gosto!

ಌ Márcia ಌ disse...

Parabéns, sua ideia foi magnífica, vc é ótima e ficou lindo o relógio. está tudo lindo, parabéns!