terça-feira, 3 de novembro de 2009

CDs Reciclados para o Natal.

Olá...

Fuçando o Flick, encontrei várias idéias para reciclar CDs e fazer esse natal mais ecológico...rsrs

O link de quem fez o CD está no nome citado, ok?

Espero que gostem!!

A Andrea Fregnani fez estes para enfeitar o pinheiro ou para colocar na entrada da casa...



Estes podem ser porta copos ou enfeites para o pinheiro, e foram feitos em feltro pela Inartes



Este da Nana Arteira tem bolsinho para um cartãozinho...



Papai Noel em glitter da Rafaela Nobre...Muito fofo!!



A Vânia Carla teve a idéia de fazer vários para enfeitar o pinheiro...lindos, não?



Uma semana abençoada à todos!!

15 comentários:

Elaine Ligero disse...

Nossa! Quanta idéia boa! Muito obrigada pelas dicas!!!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Princesa disse...

Adorei a dica, muito fofo seu blog.
beijokas
Flor

regina freire disse...

Amei a ideia, achei superbacana..bjosssssssss

Maria Lúcia disse...

Oi Wilma! Amei a idéia! Estou querendo fazer porta copos com cds reciclados.
Ficaram lindos!!!
Beijos!

Hand made lover disse...

Olá, olá!
Esta ideia está super engraçada!Já tinha visto e até aproveitei para experimentar com um cd velho.
Vou aproveitar e postar.
Passa em www.ahandmadelover.blogspot.com e dá um olhinho.

Sandra Caetano disse...

Olá Wilma,

Mais um excelente trabalho de reciclagem e muito original!!! Ficaram todos Lindos!!!!

Bjs
Sandra

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Wilma
Que ideia magnifica
E que lindos que ficaram
Toca a reciclar
Adorei!!!
Beijocas
Ana

Chica Pequena disse...

Ótima idéia, obrigada pela visita. Beijos. Claudia.

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária
e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Simone disse...

Uaaaauuuuuuuuu, adorei esses CD´s, principalmente pq eu trabalho em umna loja de cd´s e as vezes jogamos alguns fora pq vem com problemas da gravadora. Vou tentar usar sua idéia p/ reciclar tbm. hehehe
Opa, deixa eu explicar quem sou eu... Achei o seu blog no google e adoroi, tanto que já virei sua seguidora. Sempre estarei por aqui.
Dê uma passadinha no meu cantinho tbm...Bjos!
www.cantinhopatchwork.blogspot.com

Blogger da Lilicalil disse...

Amei seu blog,irei tb fazer estes cds depois te falo o resultado!!!
amiga tem selinho la no meu blog pra vc bj grande!!!!

Mônica - Belém-PA disse...

Olá Wilma,

Muito bonito seu trabalho. Adoro o tema reciclagens. Parabéns Faço decoupage com filtros de café. Dá uma olha no meu BLOG:www.luzeartedamonica.com
e-mail:elizapinho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá acho seu blog maravilhoso.Parabéns!!!Rio Grande do Sul.

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Olá Wilma, teu blog é bem criativo e nos traz bastantes idéias de reciclagem, gostei muito. Visite meu blog.
Abraços.

Rommy disse...

Amei suas idéias.Parabéns!!!
Bjos Rommy
P.S. Qdo puder me visite no meu blog: http://rommy-ateliesdasflores.blogspot.com