quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mil desculpas...



Olá...

Sei que estou em falta por não postar os selinhos que ganho aqui no blog, mas aconteceu o seguinte:

Desde outubro/2009, quando tirei uns dias de férias e precisei me afastar do blog, eu ganhei selinhos e não tive tempo de buscá-los.

Com a correria os selinhos foram sendo esquecidos e mais selinhos ganhos e virou uma bola de neve que não consigo dar conta!!

Então resolví não postar, pois não quero ser injusta com quem me deu selinho lá atrás e eu não postei.

Sei que isso é super chato e é uma situação que ainda não sei como resolver, pois o tempo é curto...

Eu não quero que pensem que não estou postando os selos por outro motivo a não ser este que apresento aquí hoje, por isso a razão desse post.

Beijocas.

7 comentários:

Nanda Assis disse...

desculpe a sinceridade, mas acho selinhos uma verdadeira encheção de linguiça, parece q a pessoa n tem o q postar ai inventa selinho, a gente entra no blog p ver novidade, coisas interessantes e ta la quaase todo dia selinhos, vai indo a gente desanima de ir no blog. eu ganho selinhos pego e coloco na lateral do blog, mas n desperdiço post com eles, uma vez ou outra sim.
bom espero q n se chateie, pq tem gente q acha ruim qndo eu comento com sinceridade.

bjosss...

Unknown disse...

Oi Wilma, tudo bem??
Meu nome é Rita, tenho 23 anos e gosto muito do seu trabalho.
Gostaria de agradecer por ter me inspirado...eu NUNCA tive paciência, dom ou "agilidade" com artes manuais. Mas me dei conta de que eu estava muiiito estressada e precisava de algo para me acalmar. Foi ai que você entrou e me encorajou a começar com os seus passo a passo. Hoje a decoupage se tornou um dos meus maiores prazeres, sempre que tenho um tempo livre dou uma "pintadinha" e estou impressionada com a minha capacidade de criar. Estou muito empolgada com tudo isso e a cada dia noto a minha evolução como "arteira". Faz pouco mais de um mês que comecei e já recebi minha primeira encomenda...

Muiito obrigada!!!!
Beijos Rita

Ana Rezende disse...

Tá desculpada amiga, eu tbm to em falta com selinhos, ando cheia de trabalhos e mal posto no blog =/
Beijinhos.

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu pensei
que você
não
queria
receber
dai
fiquei
muito
triste
mais
obrigada
por
explicar
Beijos...
Lúcia.

Vilma disse...

Ei Wilma!Tudo bem,não se preocupe... Entendo perfeitamente!
Não fiquei chateada. O mais importante é vc saber que foi lembrada e do meu carinho por vc!
Beijo
Bom fim de semana!

Eliany Trassi disse...

Encontrei seu blog,na busca do Google,por reciclagem.Percebi que além de outros belos trabalhos,vc também é adepta da reciclagem.Volto com mais tempo para apreciar melhor todos os seus trabalhos.Já estou te seguindo.
Qto aos selinhos é por ai mesmo,já aconteceu o mesmo comigo.Mas qdo dá posto alguns,pois selinhos para mim são carinhos!e gosto mto de receber.É lógico que precisamos mesmo de tempo para está sempre postando.E internet na verdade nos tira mto do nosso tempo.E ás vezes precisamos manerar...rs..senão as outras coisas ficam por fazer.Mas o importante é que vc justificou.
BLOG:ARTE E PENSAMENTOS
http://isabel-mensagens.blogspot.com

Sandra disse...

oi wilma! parabens pelo seu dom, eu sempre amei artesanato ,mas quase nao parava para executar algo, hoje com a imensa dor da perda de minha unica filha,resolvi transformar essa dor em algo bonito, entao resolvi buscar orientaçoes de quem tem algo para me ensinar, alem de ser uma terapia , faz minha dor ficar amena, e nao me sinto tao só, e quero muito ter amizades de voces,meu orkut é sandranavarro12@gmai.com, para quem quiser ser minha amiga e me dar dicas de artesanato, ainda estou dando os primeiros passos e agradeço a voces amigas que postam
os seus ensinmentos de arte, muito obrigada! que DEUS ABENÇOE A TODAS!! SANDRA NAVARRO