terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pote Reciclado Sapinhos



Olá...

Eu amo a cor verde e esses sapinhos são umas fofuras!!

Não resisti e aproveitei para reciclar esse pote de sorvete, fazer uma decoupage e
gostei muito do resultado.



Detalhe da tampa.



Dos lados também decorei com papel para decoupage e para finalizar passei verniz vitral somente sobre as figuras depois de coladas.



Faço dois furinhos com a ponta da tesoura e passo as fitas para fixar melhor a tampa, além de dar um charme a mais à caixa...

Beijocas

10 comentários:

Aline Artesanato disse...

Eu também amo sapinhos !
Ficou muito charmosinho, Bjs
Aline

Artes da Ló disse...

Oi amiga nem preciso dizer que ficou um mimo,adoreiiiiiiii,bjs Paulla!

Ana Rezende disse...

Aiii eu ao sapinhooos, eles são foso, lindos, delicados, aai adoro hahaha a caixinha ficou um charme, faz tempoque to querendo reciclar uma ciaxa de sorvete, mas nunca compro o sorvete =/ ai fico só na vontade!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Eu amei sua caixa reciclada!!! També amo sapinhos e acho que ficou linda com eles! Eu estou com 3 potes desses guardados para fazer mas cadê tempo? rsrs


Bjs

la verdad oculta del ser disse...

Te ha quedado muy lindo feliz semana un abrazo

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Wilma! Que saudade de todas vcs!
Wilma, sou apaixonada pelos potes de sorvete que vc recicla! Ainda vou fazer!Ficou super delicado! Parabéns!
Beijos.

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Olá Wilma adorei seu trb ficou muito lindo, parabéns.
Bjs e fique com Deus.

Brilhos&Vidrilhos disse...

Olá Wilma!!!!

Quero parabenizá-la pelo seu trabalho... é simplesmente espetacular!!!
Agora você terá que me aturar sempre por aqui... não desgrudo mais... me tornei até sua seguidora...kkkkk
Desculpe a brincadeira.
Um dia iluminado p'ra você.
Beijokas
Arlene

Sandra Caetano disse...

Olá Wilma,

Ficaram super amorosos os teus sapinhos!!!!

Bjs e Boa semaninha
Sandra

Unknown disse...

Olá Wilma,
quem diz que é reciclado? Parece mentira, está muito linda com os sapinhos, uma fofura. Bjs
Conceição