quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Baleiro/Piruliteiro Picapau



Olá...
Mês que vem é níver do meu filhote e o tema da festinha será o Picapau (que ele adora!)
Fiz esse baleiro/piruliteiro acima para enfeitar a mesa do bolo.



Eu já tinha visto esse tipo de reciclagem com garrafas pet e EVA, mas não tinha idéia de como fazer. Então procurei na net...
E graças à Lorisa que disponibilizou esse pap abaixo, eu adaptei com o molde do Picapau e deu prá fazer.
Não ficou 100%, mas nos outros eu vou acertando...rsrs
Vou fazer quatro, dois para balas e dois para pirulitos.



Esse molde abaixo é da Adrinarte.

Clique na foto para ampliar...



Ainda faltam as lembrancinhas que ainda estou em dúvida de como farei, mas assim que tiver a foto eu posto pra vcs verem...

Bem, por hoje é só...
Beijocas.

11 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Wilma, olá!

Está girissimo...adorei o picapau!!!
As cores escolhidas são absolutamente fantásticas e combinam lindamente entre si, os meus parabéns pelo bom gosto!
Um abraço para si e uma optima semana,
Maria Lemos

Nile e Richard disse...

Oi Wilma.
Ficou uma graça.
Tenho certeza que vai fazer sucesso.
Obrigado pela partilha.
Que seu dia seja repleto de alegrias.
abçs.Richard.

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, adoro sempre que vc aparece no meu cantinho, me deixa muito feliz, obrigada!! Sabia que as festinhas aqui nos EUA nao tem esses enfeites? que pena ne? Tá muito bonito o pica-pau, aposto que as crianças vao adorar.
beijos
Soraia Melo

Conviteria D'Aline disse...

Muito bacana os seus trabalhos com reciclagem e este enfeite ficou meiguinho!

Bjs

Renatta disse...

oi querida!!
que lindo!!!!fico bem nas cores do pica pau mesmo neh!!!
bjao grnade
q Deus continue te abençõando!!!

Soraia Melo disse...

Oi amiga, só Deus mesmo pra nos consolar e entender o propósito dele nas coisas, nao é mesmo? Obrigada por compartilhar comigo o que aconteceu com vc tb.
beijos linda
Soraia Melo

florzinha Tá disse...

AMiga.. ficou muito legal.. e boa idea...
aposto que o filhote adorou.
E a festa fica linda...
Não esquece de convidar...
Bjks..

Teresa Vidinha disse...

A ciançada vai adorar. fico á espera do resto da decoração.
Sabe que eu quando era criança adorava o Pica -Pau? só que era a preto e branco (ai, faz tanto tempo...) e lembro-me que quando apareceu a cor eu fiquei pasmada pois não imaginava o Pica-Pau desta cor.
UM abraço
teresa

APO (Bem-Trapilho) disse...

Wilminha!
muito obrigada pela visita e desculpa eu só aparecer agora para a retribuir. ando sempre sem tempo. mas gosto sempre de agradecer as visitas que me fazem, mesmo que seja com este atraso todo. é sempre um prazer passar por aqui amiga!
adorei as novidades.
bjinhos grandes e volta sempre!

Sandra Lima disse...

Adorei o blog! Órima idéia esse baleiro!

Tá rolando promoção no Criando Asas! Passa lá e participa!
Beijos!

Luuh Ferreira disse...

Amo seu trabalho, tudo muito lindo, com muito capricho.
Espero uma visita no meu blog tb.
E agora sou mais uma seguidora desse blog tão maravilhoso!
Beijos e boa semana