sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quadro repaginado



Olá...

Como podem ver, esse quadro já estava mais do que na hora de ser repaginado...ehehe
É da T., eu ficava olhando pra ele e ele pra mim, implorando: - “Me recicle, please”!!
Um dia ele simplesmente se jogou aos meus pés implorando. Eu disfarçadamente coloquei-o em uma bolsa, levei pra minha casa e deu no que deu...

Usei textura e tinta PVA, os detalhes fiz com flores de fuxico.

Ela amou a surpresa em vê-lo totalmente repaginado e eu feliz com mais um trabalho bem sucedido.

Bjosss



Aquí detalhe da flor de fuxico...

9 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Wilma, ficou lindo esse porta retrato..o bom de reciclar é que podemos transformar sempre....adorei a aplicacao de fuxico...vc é demais!!!
Tenha um abençoado fds,
beijinhos
So

Renata Rossini disse...

Nossa ficou lindo amiga.
Bjs e BOM FDS

luciaretalho'sblogspot.com disse...

ficou lindinho este porta retrato um final de semana abençoado e feliz com JESUS tomando conta de vc e sua familia bjo

Sandra Lima disse...

Ficou ótimo, nem parece o mesmo quadro!
Beijos

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Oi Wilma !

Como sempre dando um show com suas produções !
Adooooooro tudinho por aqui !

Espero sua visitinha, ok !

beijos

Anônimo disse...

Ficou muito lindo!!! Parabéns pelo trabalho!!!

Que vc tenha um final de semana maravilhoso!!!

=D

Beijoos

MARY disse...

Querida Wilma!
Acabei de te visitar no "Águas Vivas",não conhecia este seu cantinho de artesanato! Amei!!!
O Porta-retrato ficou lindo reciclado! Vi tb outros trabalhos seus, como o castiçal com copo de geléia e outros trabalhos lindos! Parabéns!
Eu,gosto de pintura e decoupage,mas atualmente estou muito preguiçosa,não tenho feito trabalho algum! Só tenho cuidado dos meus diversos blogs,mesmo!
Amei este cantinho!
Ótimo Fim de Semana!
Beijinhos,
MARY.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente lindissimas!!!

Vanessa Lopes disse...

Nossa... mas ficou muito bom!!!