segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu níver e do bloguinho!!!!



Olá...
Quero agradecer todas que estão participando do sorteio do blog, que está bombando!!!! Eeeeeeeeeehhhhh...

Agradeço à Deus por mais um ano de vida e por mais um ano de blog!!
Já se vão 03 anos blogando...
Obrigada Senhor por tudo!!

Agradeço às amigas que sempre passam por aquí, que seguem meu blog, que deixam recadinhos carinhos e me incentivam sempre! Obrigada de coração...

Prometi trazer a foto dos mimos, mas estou com um probleminha na minha máquina fotográfica, e vou ficar devendo para o próximo post...ehehehe

Mais um suspense!!


Beijocas.

16 comentários:

Renata Rossini disse...

Oi amiga Wilma, nossa quanta saudade de você.
Primeiro que lhe desejar muitas FELICIDADES, PAZ , SAÚDE..
PARABÉNS AMIGA PELO SEU DIA!!!
E OBRIGADA PELO CARINHO.

Faniquito disse...

Eba, festinha !!!

Meus parabéns e que venham muitos e muitos anos e todos com muita alegria e saúde.

Adorei ver que vc agradece o que tem, muito bom isso.:)

Beijinhos

Ana

Sônia Pb disse...

Parabéns pelo seu aniversário.... que esta data ainda aconteça por muitos anos..... Sem vc seu bloguinho não existiria.... e nem poderia estar comemorando aniversário também. Continue sempre.
bjs
Sônia

Waleska disse...

Oi Wilma.
Parabéns pelo aniversário eo do blog também. Desejo que Deus continue iluminando seu caminho. tomara que venham muitos anos por ai para termos sempre seus trabalhinhos para nos inspirar. Beijos Waleska.

Saraarte disse...

Olá, muitos parabéns

Bjinhos e boa semana

ROSINA disse...

Olá Wilma,

Parabéns, parab´nes, muitos anos de vida que sua estrada seja sempre iluminada!

bjs. e abraços
Rosina

Unknown disse...

Oiii!!Parabéns Vilma! q Deus te abençõe e te guie em todos os teus passos!muiiiiitas felicidades...bjs!

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeeeeee....parabéns!!!!!

Que Deus derrame das suas ricas bençãos espirituais, para que as terrenas sejam consequências do teu amor por ele.

Bjks

Sonia

Sandra Lima disse...

Parabéns Wilma! Muita paz, saúde e sucesso pra você!
Beijos

Beth disse...

Parabèns querida!!Que o Senhor encha a sua vida com incontáveis bençãos e os seus dias sejam de paz!
Beijão.

Marcia disse...

Parabéns, muitas felicidades, $uce$$o e saúde.
Que seu dia tenha sido perfeito.

Beijos

Márcia

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo blog.
Beijos...
Lúcia.

Soraia Melo disse...

Parabens minha querida, que Deus te abençoe grandemente e obrigada pela sua amizade, já é um grande presente pra mim :)
Aproveite bastante seu dia!
beijinhos carinhosos
So

ANA LÚCIA disse...

Parabéns pelo niver do seu lindo e criativo blog. Que continue a nos encantar por muito tempo. Voltarei depois para me inscrever na linda promoção.
Abçs,
Ana

sandra disse...

Parabens amiga, to meia atrasadinha né,mas não pude passar ontem.Um beijo especial no seu coração com todo o meu carinho, saúde e muito sucesso.
Sandraveia

Magda Gambôa disse...

Desculpe pelo atraso, Desejo a você muitas felicidades e ao seu blog que continue nos encantando com suas maravilhas.

bjs.

artesanatoslapaloma.blogspot.com