quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Natal Reciclado II

Olá...

Trouxe hoje prá vcs mais idéias para um natal reciclado e politicamente correto...rsrs
Bom, eu gosto muito do boneco de neve, por isso trouxe essas duas idéias para decorar sua casa.

Uma é esses abaixo para decorar sua árvore de natal.
São feitos de tampas de lata de leite!
É só dar duas ou mais mãos de primer para metais da cor branca. Para os olhos, boca e nariz, use tinta acrílica.
Os gorrinhos e demais acessórios, use retalhos de feltro ou tecido!
Lindos não?



Outra idéia é essa base de abajour, feito com vidro de azeitonas!
Para execução é o mesmo procedimento que a dica acima...base primer, desenho da boca olhos e nariz com tinta acrílica e gorro de tecido.
Para furar o vidro, a fim de passar o fio do abajour, use uma furadeira ou peça ajuda do maridão...rsrs
Eu não me dou bem com a furadeira...ela se recusa a cooperar comigo!



E então, que acham?
Opinem, deixem recadinhos e me digam se gostaram ou não, ok?

Logo, logo, irei em seus bloguitos visitá-las...

Bjosss

26 comentários:

Vânia disse...

muita 10 o natal da inspiração hihihih
bjdddddddd

Sónia disse...

Adorei a ideia das tampas de leite!
Quem diria que ficariam assim lindas! Vou ver se ainda faço algumas para o Natal!
Beijocas

Sonhos e Artes disse...

Wilma/ que lindo o abajour! vou fazer um pro meu netinho... com certeza, ele vai adorar! Deus te abençoe po postar tuas artes e partilhar com genorosidade! Bjus. Josinete

Unknown disse...

olá Wilma,

Adorei, os arranjos são lindíssimos, parabéns.
Uma pergunta: as tampas das latas de leite são de plástico?
Beijinhos
São

florzinha Tá disse...

O Que eu achei??
EU to achando que vc esta inspiradissima pro Natal .....
rsrsrs
Mais realmente natal é uma delcia ne...
Adorei as dica... Obrigada...
Beijokas..

Anônimo disse...

jejejeje, preciososssssssssss!!!! saludos

Maria Rita disse...

Amiga, aqui está tudo lindo demais! parabéns pelo s eu blog e pelas dicas para nós blogueiras, bjs.

Maria Rita disse...

Amiga, aqui está tudo lindo demais! parabéns pelo s eu blog e pelas dicas para nós blogueiras, bjs.

Vanessa Lopes disse...

Oi Wilma!

Estou adorando as dicas de natal!!!

Bjs

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Nossa amiga eu adorei as idéias, geniais...vou ver se faço algo...

bjo bjo da nana

Fátima Matias disse...

Oi Wilma,
tudo tá muito lindo,mas as tampinhas,tão perfeitas!
Só tenho a agradecer pelas ideias.
Obrigada!

Laurinda80 disse...

Olá minha querida e talentosa amiga!! que ideias ótimas e baratas, não é? Gostei muito! Bjs e ótimo final de semana!

GRAÇA disse...

Obrigada pela visita e comentário
Gostei muito do teu blog,sempre que me for possivel venho dar uma olhadela...ideas muito boas
Bjs
Graça

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Que ideias ótimas e ecológicamente corretas. Também gostei da postagem anterior. Vou aproveitar um pouco da sua ideia, ok?
Boa tarde,
Ana

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Que legais essas ideias com materiais reciclados! Que musica linda essa Deus vai na frente! Ja escutei duas vezes! rsrss
Parabens!

Beijos

florzinha Tá disse...

Ai Amiga..
Nem me fale.. o Angelo tbm tem 8.
Eu sei bem eles estão numa fase dificil de começarem se auto afirmar com os colegas.. ai ja viu ne...
Quando mostrei pro meu marido a bolsa ainda nos alfinestes.. ele ñ gostou. E disse que se chegasse no colegio e visse alguem olhar estranho pro Angelo ele iria tirar..
PQ parecia bolsa de menina.. POde..
HOmens..
Ainda bem que depois de pronta e com aletra e forro sobreo ele adorou e disse que tava enganado..
Imagina como eu fiquei .
Poderia ta colocando meu gatão em maus lenções... rsrsrsr
Bom + deu tudo certo..
De inicio eu pensei em fazer o NOme Angelo.. Mais achei mais irado so a letra A
Usei papel termocolante.e curvim Patchcolgem.. e costurei normal na maquina
Não ficou perfeito. faltou coordenação.. kkakakak
A se fosse pra Greicy teria fluflus ate no ultimo ponto né...
Amiga mil beijokas...

Soraia Melo disse...

Achei muito lindos, eu tb adoro boneco de neves, sao sempre tao meigos :)
adoro suas ideias Wilma!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

Unknown disse...

Oi amiga!
obrigada pela visita, adorei!
Amiga, arrumei os potes de sorvete, vou fazer um pra testar...depois te mostro...
Adorei a ideia dos bonecos de neve, muito show!
O abajur nem se fala...rss...lindo!!!!
tenho um aqui pra terminar, mas não consigo encapar a cupula....ja tentei e não consegui...rsss
beijosss

Waleska disse...

Oi Wilma.
Linda as idéias para natal.As tampinhas são muito lindas. O abajur eu já acho meio complicado.
Obrigado pelas idéias.
Beijos Waleska.

Maria Tavares disse...

Olá Wilma

muito obrigado pela sua visita, gostei muito de a ver pelo meu cantinho :)
As ideias de Natal estão excelentes, e já agora deixo outra, pintar bolinhas de pingue-pongue com moticos de Natal para pendurar na àrvore, ficam fofuchos.

Beijos
Maria Tavares

Clemilde disse...

Olá Wilma!
Muito lindo os bonecos de neve. Achei super criativo.
Bom final de semana.
Beijos

Cidinha disse...

Wilma, muito linda esta árvore, que ótima idéia! Parabéns pelo blog, como vc adoro reciclagem, nada como dar uma mãozinha ao planeta, não é mesmo?

superbeijo
Cidinha

Sandra Caetano disse...

OLá Wilma,

Como já é habitual é só ideias Fantásticas!!! Adorei!!

Bjs
Sandra

Lorena disse...

Amei ssu blog, já estou te seguindo e já tem um selinho prá vc no meu blog...sinal de que gostei messsssmo,rsrs...bjocas...koysas-ogionih.blogspot.com/

José Maria Lobato disse...

Oláaa, agradecendo desde já sua gentileza e comentário no meu Blog!!! Voltarei decerto aqui muitas vezes para apreciar todo o seu trabalho com mais atenção!!!
beijocas e tenha uma óptima semana, Zé Maria

Ateliê Toque de Arte disse...

Sempre aprendo com suas reciclagens ... hahaha ...
Beijos,
iray