terça-feira, 30 de novembro de 2010

Enfeites de Natal com reciclados



Olá...

Graças à Deus por aquí tudo tranquilo.

Estamos felizes e esperançosos com a ação da Polícia e das forças armadas contra o narcotráfico.

Estamos orando para que finalmente esta cidade volte a ser maravilhosa!

Mudando de assunto, a professora do meu filho menor pediu que fizesse símbolos de natal com sucatas.

Então, fizemos (eu e meu filhote) essa guirlanda acima com jornal torcido e encapado com fustão dourado. As bolas, o laço de fita e os enfeites em EVA, são do ano passado que reaproveitamos, foram colados com cola quente.

O anjo abaixo, fizemos com rolo de papel higiênico (o corpo), a cabeça é uma bola de desodorante (aquela que fica no roll on...), cola glitter dourada para o corpo, tinta relevo dourada para o cabelo, fitas e aro dourado para a auréola, as asas fiz com papel de rascunho A4.

Os olhos e boca fiz com caneta de tinta permanente.

Meu filho adorou fazer...

Acho que a professora dele vai gostar...será?

Bjosss



12 comentários:

Sofipinta disse...

Oláq Wilma!!!
Obrigada pela visita no meu cantinho, adorei conhecer o teu...
este anjinho ficou lindo... gostei tanto que vou tentar fazer igual espero que nºao leves a mal.

Desejo paz para a tua linda cidade.
Beijos e bom fim de semana.

Nile e Richard disse...

Oi Wilma.
A guirlanda está linda,o anjinho um amor.
Também estou na torcida pela policia e orando pelos nossos valorosos soldados.
Temos que ver esses traficantes no lugar deles.Cadeia perpétuabjtos.Nile.

Neth Artes e Eventos disse...

Wilma,parabéns! ficaram lindos!
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!

Vanessa Lopes disse...

UAU... quanta criatividade!!!
Ficou ótimo!!!

Bjs e boa semana

Sonhos e Artes disse...

OI, Wilma! A calmaria está se estabelecendo, não é! Graças a Deus! Estou passando para admirar estas artes recicladas... lindas!!!!Parabéns. Josi

Vivia disse...

incrivel o trabalho ...com poucas coisas..um efeito tão bom...parabéns...
a bolinha do rosto do anjo ficou perfeita...
ahhhhhhhhhh espero tb que nossa cidade volte a ser CIDADE MARAVILHOSA...amo aqui..as pessoas os lugares...
tudooooooooooooooooooooooo de bom que há aqui....pena que muitos não valorizam...
enfimmm....vamos torçer....
nosso Rio mereçe!!!

Waleska disse...

Oi Wilma.
Que bom que a paz esta retornando. Tenho acompanhado os noticiários.
O governo tem que mostrar para que servem as forças armadas. Seus trabalhos ficaram lindos, o anjo esta muito original, um encanto.
Beijos Waleska.

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, tudo bem?
Essa do Rio me deixou assustada no inicio, mas Gracas a Deus correu tudo bem, nao é?
Adore o anjinho, acho mesmo que a professora vai gostar sim!
E nao sabia que a Presbiteriana comemorava o Thanksgiving....é otimo isso!
Beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc querida *Ü*
So

estanis-artes disse...

Oi Wilma,
Ficaram lindos tanto a guirlanda como o anjinho, e feitos com reciclados simplesmente fantásticos.
Esperamos que a paz volte nesta cidade maravlhosa.
Bjs

Fátima Matias disse...

Oi Wilma,
ficou linda D+ essa guirlanda.
A professora deve ter gostado muito.
Deus te abençoe sempre.
Bjos!

florzinha Tá disse...

Ficaram lindos.. e super criativos..
Eut bm me aventurei e fiz uma guirlanda reciclada.. vai la ver..
Ate coloquei o pap..
Beijokitas..
vamos orar amiga..
Vai da tudo certo..

Juliana Alves disse...

Oi Wilma, vim agradecer pelo carinho, e boa sorte no sorteio do meu blog.

Beijos
Juliana Alves