terça-feira, 30 de novembro de 2010

Enfeites de Natal com reciclados



Olá...

Graças à Deus por aquí tudo tranquilo.

Estamos felizes e esperançosos com a ação da Polícia e das forças armadas contra o narcotráfico.

Estamos orando para que finalmente esta cidade volte a ser maravilhosa!

Mudando de assunto, a professora do meu filho menor pediu que fizesse símbolos de natal com sucatas.

Então, fizemos (eu e meu filhote) essa guirlanda acima com jornal torcido e encapado com fustão dourado. As bolas, o laço de fita e os enfeites em EVA, são do ano passado que reaproveitamos, foram colados com cola quente.

O anjo abaixo, fizemos com rolo de papel higiênico (o corpo), a cabeça é uma bola de desodorante (aquela que fica no roll on...), cola glitter dourada para o corpo, tinta relevo dourada para o cabelo, fitas e aro dourado para a auréola, as asas fiz com papel de rascunho A4.

Os olhos e boca fiz com caneta de tinta permanente.

Meu filho adorou fazer...

Acho que a professora dele vai gostar...será?

Bjosss



12 comentários:

Sofipinta disse...

Oláq Wilma!!!
Obrigada pela visita no meu cantinho, adorei conhecer o teu...
este anjinho ficou lindo... gostei tanto que vou tentar fazer igual espero que nºao leves a mal.

Desejo paz para a tua linda cidade.
Beijos e bom fim de semana.

Nile e Richard disse...

Oi Wilma.
A guirlanda está linda,o anjinho um amor.
Também estou na torcida pela policia e orando pelos nossos valorosos soldados.
Temos que ver esses traficantes no lugar deles.Cadeia perpétuabjtos.Nile.

Cantinho da Neth disse...

Wilma,parabéns! ficaram lindos!
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!

Vanessa Lopes disse...

UAU... quanta criatividade!!!
Ficou ótimo!!!

Bjs e boa semana

Josinete Beatriz disse...

OI, Wilma! A calmaria está se estabelecendo, não é! Graças a Deus! Estou passando para admirar estas artes recicladas... lindas!!!!Parabéns. Josi

Vivia disse...

incrivel o trabalho ...com poucas coisas..um efeito tão bom...parabéns...
a bolinha do rosto do anjo ficou perfeita...
ahhhhhhhhhh espero tb que nossa cidade volte a ser CIDADE MARAVILHOSA...amo aqui..as pessoas os lugares...
tudooooooooooooooooooooooo de bom que há aqui....pena que muitos não valorizam...
enfimmm....vamos torçer....
nosso Rio mereçe!!!

Waleska disse...

Oi Wilma.
Que bom que a paz esta retornando. Tenho acompanhado os noticiários.
O governo tem que mostrar para que servem as forças armadas. Seus trabalhos ficaram lindos, o anjo esta muito original, um encanto.
Beijos Waleska.

So artes disse...

Oi minha querida, tudo bem?
Essa do Rio me deixou assustada no inicio, mas Gracas a Deus correu tudo bem, nao é?
Adore o anjinho, acho mesmo que a professora vai gostar sim!
E nao sabia que a Presbiteriana comemorava o Thanksgiving....é otimo isso!
Beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc querida *Ü*
So

Estanisartes disse...

Oi Wilma,
Ficaram lindos tanto a guirlanda como o anjinho, e feitos com reciclados simplesmente fantásticos.
Esperamos que a paz volte nesta cidade maravlhosa.
Bjs

artevida disse...

Oi Wilma,
ficou linda D+ essa guirlanda.
A professora deve ter gostado muito.
Deus te abençoe sempre.
Bjos!

florzinha Tá disse...

Ficaram lindos.. e super criativos..
Eut bm me aventurei e fiz uma guirlanda reciclada.. vai la ver..
Ate coloquei o pap..
Beijokitas..
vamos orar amiga..
Vai da tudo certo..

Juliana Alves disse...

Oi Wilma, vim agradecer pelo carinho, e boa sorte no sorteio do meu blog.

Beijos
Juliana Alves