quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cestinha de Natal



Olá...
Por aqui anda um calor de 40º. que ninguém merece!...
Fico numa moleza, me alimento mal...sem vontade nenhuma de fazer artesanato...prá ajudar ainda mais, meu filho pegou um resfriado que não me deixou dormir direito de preocupação. Quando melhorou...marido pegou e começou tudo de novo...
Ando exausta...por isso tenho feito pouca coisa.
Aproveitei a chuva de domingo que refrescou um pouco e fiz essa cestinha de natal.
A outra que tinha feito pra mim, dei pra uma amiga.
Ela me convidou para almoçar na casa dela, foi aniversário de casamento e como foi de última hora eu não tinha comprado nada.
Perguntei para meu marido se ficava feio eu levar a cestinha e mais uma maletinha pra dar de presente. Ele disse que não ficava, que ela ia gostar (e ela gostou, ainda bem! rsrs).
Por isso fiz essa aí.


Coloquei laços de fita nos lados do pote.



Não reparem que o tecido ainda está molhado com a cola...rsrs, é eu que quiz tirar a foto logo, não esperei secar...quando secou desapareceu esse efeito...
Aproveitei um anjinho de fuxico que já postei anteriormente.
Usei no pote de sorvete: tecido, viés, fita e arame.
E então, o que acham?
bjosss

17 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá!Vim conhecer seu cantinho e me apaixonei por seus belos trabalhos!Seus trabalhos são maravilhosos!Parabéns!Me sevirão de inspiração!Já sou seguidora e estarei sempre passando aqui,beijos

Faniquito disse...

Ficou liiindo. Vc abe que eu adooooro teus trabalhos.:)

E como te entendo!!! Tb fico tão mal com o calorão, fala sério, né. hehehe

Beijinhos

Ana

Sonhos e Artes disse...

Olá Amiga! Linda cestinha,apesar do calor, não é? Imagina no frio o que tu não farás,hein?kkkkk. Tá tudo fofo. Beijos.Josi.

Waleska disse...

Oi Wilma.
Sua cestinha ficou linda. Ótima idéia para presentear. É só rechear
e pronto. Adorei a idéia. Parabens.
Beijos waleska.

Luciana disse...

Que idéia bacana, a cestinha ficou linda, quem não gostaria de ganhar uma belezura desta?
Sem contar que vamos reciclar os potes de sorvete que no verâo se acumulam, pelo menos em casa é assim ,já que adoramos sorvete e que por coincidência tem uma fábrica de sorvete maravilhosa praticamente na esquina de casa, uma perdição!

Beijocas e uma boa quinta feira.
Luciana

Beth disse...

Oi Wilma querida.
Ficou muito linda!!Tenho certeza que a dona do presente amou!!
Bjs.

Janaina Beserra disse...

Oi Wilma,

como sempre seus artesanatos estão show!!!
Muito linda esta cesta.Parabéns!

beijos e tudo de bom!

florzinha Tá disse...

Menina Imagina se ela ñ ia gostar..
linda e com motivo natalino..
Tudo de bom..
Ela fica linda pra ofertar com um panetone dentro e muito choco..
Ai fica belizinha..
Beijokitas. e melhorar pra turminha.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Wilma, muito legal seu blog!

Estou te seguindo! Vou fazer a guirlanda de balas...Rs...Não vejo a hora!

Bjs e ótima quinta pra vc!

Andréa nurse disse...

A vantagem de quem tem o dom de fazer arte é ter sempre como presentear alguém que se ama e com aquilo que foi feito pelas próprias mãos! Você dá o melhor de si, acredite! Beijinhos

Beth disse...

Oi Wilma.
Te indiquei para um sorteio no blog da Niese.
Esse é o link,
http://manancialdaarte.blogspot.com/2010/11/iuupi-primeiro-sorteio-do-manancial.html
Bjs.

Sonia Facion disse...

Obrigada Wilma, por felicitar-me!!!!

linda sugestão!!!

Bjks

Sonia

Sonhos e Artes disse...

OI Amiga! Tem desafio pra voce no meu blog! Passa lá!bjus. Josi

Fabíola disse...

Fofo seu cantinho!!!!!!!!!
Estou passando aqui para te convidar para participar do meu sorteio no bloguito !!!!!!
BJS

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá wilma passei para lhe desejar uma boa semana e ver as novidades que são sempre lindas!
Bjos

Rommy disse...

Olá Wilma, obrigada por vc ter visitado o meu blog. Amo a música que está em seu blog.Que Cd posso encontrá-la?Ela é linda!!!
Quero desejar a vc e sua família um Feliz Natal e Excelente Ano de 2011 na presença do Senhor Jesus!!!bjos Rommy

Ana Citadin Johann disse...

Wilma, ficou linda esta cestinha.
Queria ter te falado antes, mas me lembrei somente depois que fechei teu blog na vez passada... rsrsrsss

o meu outro blog é http://casadosecasados.blogspot.com/
se quiseres passar por lá tbm ficarei mais feliz ainda com tua visita nos dois cantinhos.

Beijokas mil.
Amei tua visita e que deixou comentário.

Fica com Deus e que Ele continue te iluminando sempre para que continues fazendo estas artes tão inspiradoras.

Até breve.