segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Geladeira Reciclada!!


Olá...
Sei que esse não é um blog de decoração, mas fiquei tão feliz que tinha que compartilhar com vocês essa experiência!

Estava procurando um jeito de renovar minha geladeira antiguinha que só...pensei em pintar, mas logo deixei de lado, não tenho espaço para secar e ia ficar um cheiro forte de tinta dentro da minha cozinha, já pensou?

O $$ tá curto e não tinha como comprar outra. Navegando pela net, achei esse pap aqui, no blog Pinto mas não Bordo e...
Encapei minha geladeira com papel contact branco!

Depois de encapada, colei esses adesivos fofos que achei baratinho no Saara (tipo 25 de Março de SP) aqui do RJ.

Meu marido disse que ficou “show”, até me deu uma mãozinha na hora de inclinar a geladeira para eu botar o contact na parte de baixo.

E então? O que acharam?



Beijocas.

37 comentários:

Sandra disse...

Nossa Wilma, ficou ótimo!!
Eu achei uma graça os gatinhos e nem imaginava que você tinha colocado contact branco...
Ficou muito bom mesmo, parabéns.

Sonia/sbspsp disse...

Ficou muito fofa sua geladeira e, com certeza, deixou sua cozinha bem mais alegre.
bjs
Sônia

Aline disse...

ficou ótima!!! adesivos fazem milagres né? também descobri o cantact e achei o máximo...rs

Reyes "El telar de mi abuela". disse...

Me encanta!!!!

Faniquito disse...

Amiga, vc é demais !!! Gente o que foi essa transformação ?!? Tá a coisa mais linda.

Queria tanto ter uma geladeira antiguinha para mudar, ah se queria. hehehe

E com tem jeito com Wilminha tudo se transforma, tudo se recicla.


Linda semana

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Correção :

E não tem jeito com Wilminha tudo se transforma.

Eu digitei errado...prá variar.hehehe

Beijinhos

Ana

Jacque disse...

Ficou show! Irei te contratar para decorar a minha! Rs,rs,rs

FabiolaTeles disse...

Parabéns, realmente ficou um doce.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Heddy disse...

OLHA SÓ! PARA QUEM NÃO DIZ SER BLOG DE DECORAÇÃO VALE A PENA COMEÇAR A PENSAR NISTO, NÃO? MENINA VC LEVA JEITO.AMEI . QUE RENOVADA!!! BJS.

Rose Frizeira Figueiredo disse...

Ficou linda de viver menina.. amei mesmo. ótima semana procê com muitas bençãos de Deus

Elaine Ligero disse...

Ficou linda, parabens!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Biscuitando e Pinta Roxa disse...

Ficou linda a sua geladeira "nova".
Eu amo gatos, esses estão um charme.
Se tivesse aqui em portugal eu comprava..rsrs.
Bons trabalhos.
Pinta Roxa

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Sua geladeira ficou lindona,nova e como diz minha filhota "fashion"!
Abçs,
Ana

Vanessa disse...

Oiê
Ficou lindaaa!
Esse desenho dos gatinhos ficou ótimo, adorei sua "nova antiga geladeira"....hehehe
Bjsss

artegraciosa disse...

Nossa!!!! ficou shouw!! assim que olhei sem ler, achei que a mudança eram os adesivos....o contact está tão perfeito que parece que já era branca. muito bom .parabéns!!!
Bjjss.

Vanessa Lopes disse...

Ficou ótima, nem parece que vc colocou contact.

Bjs e boa semana!!!

Luciana disse...

Wi ficou demais a sua geladeira, nossa linda, maravilhooooooosa mesmo, valeu a pena todo trabalhão que deve ter dado rsrsrs.
Beijos

Renata Rossini disse...

Nossaaaaaaaa podia jurar que ela era branca.
Amiga, ficou lindaaa.
Tenho um bebedor da mesma cor que sua geladeira que fica na área de lazer, acho que vou encapar também pois já pensei várias vezes em pintar mas desisti.
Adorei a idéia.
PARABÉNS.
BJS

Janete disse...

Ficou linda mesmo!!! Parabéns!!! Bjos

Sherol Vinhas disse...

Nossa!!Fazia dias que ñ vinha por aqui e me encantei como sempre!!Esta uma graça sua casa.
Você viu no meu blog que eu também fiz isso na minha geladeira? Esta aqui olha? http://sherolvinhas.blogspot.com/2009/05/dicas.html
Mas eu só pintei a parte de cima e colei borboletas em papel contact. hoje ja estou com vontade de mudar de novo em vez de comprar outra rsrs
e assim vamos q vamos.
beijos minha amiga

Beth disse...

Oi Wilma.
Ficou perfeita!!!Amei esse adesivo,deu nova vida a geladeira!!!
Tenha uma semana abençoada,
Bjs.

Aline disse...

Amiga, ficou sem comentários!!!
Que transformação! Parabéns!

Josinete Beatriz disse...

Wilma, que lindas suas geladeiras!
Parabéns amiga! Bela idéia! Passei porque estou com saudades e deixo um beijo carinhoso. Josi

♥♥♥Cynha ♥♥♥ disse...

Wilma amei!!!!
to criando coragem pra fazer na minha...será que consigo?..rssss
tem alguma dica?
beijosss

Ivete P. Santana disse...

Olá Wilma..

Nuss sua geladeira ficou linda..
Adorei..

Parabéns pela criatividade..

Abraços :D

Marta Melo disse...

Wilma ficou nova!Estou boba,foi dificil colar o contact, pois estou pensando em fazer na minha que esta um pouco enferrujada ;Beijos
www.martammello.blosspot.com

sistasantista disse...

Olá, Wilma!
Peço desculpas pela demora em retribuir a sua visita e agradecer pelas palavras de incentivo!
Achei a sua geladeira super linda! Acho o máximo recuperar o que temos em casa, fica tão "mais nosso"!
Beijinhos
Telma

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Nossa!!Ficou show mesmo!!!Parabéns!!!

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Wilma querida, passei para ver seu cantinho e me deparei com sua geladeira de visual nova olha ficou bem melhor viu rsrsrs, lindo esses adesivos.
Beijinhos carinhosos.

Rita Vieira disse...

Que diferença!

Adorei!

Mil vezes melhor! Fico feliz de poder ajudar.

Beijão!

Ana Carla disse...

Olá Wilma!
Ficou uma graça!
Parabéns!
Beijinhos, Ana Carla

Conceição disse...

Olá Wilma,

Ficou um show, meus parabéns.
Beijinhos
São

Ana Alessandra disse...

Amiga passeando pela net, te achei e me apaixonei pelo seu blog e vou passar a segui-lo, se possivel faça o mesmo no meu.
Amada,que lindaaaaa a geladeiraaaaaa!!!!!!!!!!! eu amei pois nao precisa pintar, pópa-se um monte de dinheiro tchÊ e isso é ótimo né,mas me tire uma dúvida o papel contact é mais largo que o normal?? e qual o nome desse adesivo pois quero procurar aki em Porto Alegre, e quanto pagou??? muito obrigada e fique com Deus.

inamara lopes disse...

Wilma passeando pela net entrei no teu blog e achei esta postagem da geladeira e achei 10, ótima sugestão para ter uma geladeira com cara de nova. Parabéns

ELY DA BAHIA! disse...

Adorei !Era o que estava procurando pra decorar a geladeira velhinha de minha mãe pra colocar em uma lanchonete que estou montando!Só que não consegui achar o passo a passo !Onde esta?Estou precisando ver urgentemente!!

Mil beijos!Aguardo seu retorno!

coisas de Aline disse...

Menina como eu amei o que voce fez nessa geladeira ficou um show
estou pensando seriamente em
indicar pra uma amiga
sera que ela vai aceitar????
meu nome é Aline
e acabei de entrar nesse universo
bjinhuu
http://coisasdemarieta.blogspot.com/

Lia disse...

engraçado... tive esta ideia olhando para a minha geladeira que ha tempos quero trocar e não sobra grana....comecei a pesquisar para ver se era possível fico feliz em saber que da certo... vlw parabéns