sábado, 8 de janeiro de 2011

Peso para porta casinha.



Olá...fiz esse peso de porta a pedido do marido, que queria um para botar na porta do quarto que de vez em sempre bate com o vento, bem na hora que ele tá cochilando...rsrsrs

Essa casinha é feita de caixa de leite forrada com tecido, já postei um pap aquí.

Eu gosto muito de fazer, sempre fica fofa e faz muito sucesso!
As duas que fiz já foram alegrar outras casas.
Espero ficar com essa por muito tempo...

Abaixo vejam os detalhes dela:

Um lado da casinha...



O outro lado...



Essa é a parte de trás da casinha...



Borboleta de pet no telhado...



Um ótimo fim de semana prá vc!!
Beijocas

21 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa Noite Wilma!

Adorei os detalhes, além de útil ficou um amor!

Pois, agora, maridão vai poder dormir em paz, né não?

Certeza que essa fofura vai para o Criatividade Rotativa!

Beijocas minha querida!

Manu

Nile e Richard disse...

Oi Wilma.
Sua casinha está um encanto.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Beth disse...

OI Wilma.
Amei essa casinha!!Super fofa!!
Bjs.

Sandra disse...

Oi Wilma, linda a casinha, mto criativa, parabéns!
Adorei a ideia.
Bj
Sandra

Reyes ♥El telar de mi abuela♥ disse...

Es fantástica!!!

Mariana Clara disse...

Que linda casinha!!!
Nossa, os pesinhos de porta da minha casa são horríveis perto desse que você fez.
Gostei muito mesmo. Adoro seus trabalhos...

Boa semana!
Abraços.

blogencontrandoideias disse...

Que fofo!!!
Otima semana para você.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Faniquito disse...

Ah não vi nenhuma casinha e sim...uma mansão. hehehe Tão linda e cheia de detalhes super caprichados que nem tem como chamar de casinha. :)


Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Vanessa Lopes disse...

Oi Wilma!!!

Puxa... estou precisando muito de uma casinha dessa para colocar na porta da minha cozinha, nem posso deixar aberta porque o vento bate.
Vou tentar fazer uma pra mim, depois te mostro!

Um beijão e boa semana!!!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Muito fofa a casinha, assim como todos os seus trabalhos.
Uma vez que começamos a fazer artesanato isso passa a fazer parte do nosso ser, reciclar é maravilhoso!
parabéns por sua arte!
bjinhos
Joelma

Conviteria D'Aline disse...

Linda a casinha amiga!
E o visual do seu cantinho também ta lindo, gostei muito! Bjks

Ana Carla disse...

Oi Wilma querida!!
Obrigada pelo carinho e pela visita!

Que casinha fofa! Amei! Um charme!

Bjos e Deus a abençõe!

Ana Carla

Quenina disse...

Oi Wilma,
obrigada por visitar meu humilde cantinho e coméntario !!!

A casinha ficou linda1!!!

Parabéns


bjs

Eliane Santos disse...

Olá Wilma,vim agradecer a visita e o carinho. Obrigada!
Muito fofa essa casinha. parabéns pelos trabalhos e pelas postagem de passo à passo também. Amei! Paz de Cristo.

Soraia Melo disse...

Que linda Wilma..amei...pena que nao uso dessas embalagens por aqui..fica mesmo muito fofa!
Enquanto ai ta quente, aqui ta frio pra caramba..rs
beijinhos e uma linda semana pra vc,
So *Ü*

estanis-artes disse...

Boa Noite Wilma,
Já vi pesos para porta de todos os tipos mas feito desta maneira e utilizando caixa de leite é a primeira vez. Está LINDO, meus parabéns.
Iuminada semana e bjs

Renata Rossini disse...

Oi amiga, obrigada pela visita.
Sua casinha ficou llindaaaaaa.
Bjs e PARABÉNS.

Rommy disse...

Oi Wilma, sumi um pouco pois estava fazendo um tapete de barbante,já coloquei no meu blog e outras artes. Mas hoje estou aqui fazendo uma visita para você. Linda casinha!!!Parabéns!!!
Boa semana!!!Boas artes!!!
Bjos Rommy

Débora Fouraux disse...

Oi Wilma! Tudo bem? adorei sua casinha! Uma graçaaa! Obrigada pela visita no Brincando de Decorar! Beijos

fuxicosal disse...

oLA AMEI SEU BLOG,JA ESTOU TE SEGUINDO VISITE O MEU SERA MUITO BEM VINDA BJ.

Sonhos e Artes disse...

Olá Wilma! Que casinha linda! Eu queria morar nela! Bjus. Josi