sexta-feira, 20 de maio de 2011

PAP de Quadrinho de borboletas de papel.



Olá...
Que tal um quadrinho super delicado e charmoso de borboletas para um cantinho especial de sua casa?

Muito fácil de fazer, vamos ao passo a passo...

Materiais:

Papel colorido ou preto e branco
Cortador em formato de borboleta, se não tiver use o molde abaixo para cortar com capricho as borboletas
Cola
Compasso para os círculos
Cartolina ou papel A4 branco
Moldura charmosa

Passo a passo:



Corte as borboletas com o cortador, mas dá pra recortar o molde abaixo, riscar e cortar com bastante capricho (e paciência ) uma a uma.



Risque os círculos na cartolina ou papel A4 com o compasso e lápis. Atenção, ao riscar procure "pontilhar" para não aparecer o risco do lápis depois do quadro pronto.



Vá colando as borboletas



Emoldure em uma moldura bem charmosinha.

Voilá!
Um quadrinho super delicado e charmoso...
Espero que gostem da idéia! Bjosss

Créditos: https://picasaweb.google.com/artezanatobrasil/QuadroBorboletasDePapel#



Molde da borboleta:

32 comentários:

Maysa disse...

Oi Wilma, boa tarde!
Amei, super delicado.
Quero um cortador desses, vou procurar, são tantas coisas lindas e criativas aqui no seu blog!
Vc é uma mulher preciosa e habilidosa!
Deus abençoe o fds!
Bjs
http://maysameudocelar.blogspot.com/

as 1001 artes do mar disse...

Oi amiga!
Passei para te agradecer a visita ao meu blog. Teus trabalhos são um encanto. Parabéns sempre.
Um ótimo final de semana. Fica com Deus.
Bjs

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga querida
Que lindas borboletas super delicadas.
Obrigada por partilhar!!!
Bom fim de semana
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Teto Doce disse...

Ai que lindo,
obrigada por dividir,
beijinhos,

Nanda Assis disse...

Amei vou fazer!!

bjos...

Sônia Pb disse...

fiquei feliz com sua visita e vim retribui-la.
Adorei essa idéia das borboletas. Ficou lindo.
bjs
Sônia

Ana Carla disse...

Olá Wilma querida!
Lindo o quadrinho!
Beijinhos e tenha um ótimo final de semana!
Ana Carla

Faniquito disse...

Uau, Wilminha !!!

Agora vc detonou !!! Jornal...que demais !!!

Eu amei essas borboletas...ESCANDALO!!!!


Bom findi

Beijinhos

Ana

biaga disse...

Oi Wilma!
Que luxo esse quadro, como todas as coisas que vejo por aqui, vou tentar fazer... é super clean e delicado, amei!
Ah, e queria agradecer as felicitações. É muito especial pra mim receber o carinho de todas as hóspedes da minha Casinha, obrigada de coração.
Beijinhos e bom final de semana!!!

Pingo de Mel disse...

OLÁ WILMA
A MUITO TEMPO SIGO SEU BLOG, CADA DIA MAIS LINDO, CADA CRIAÇÃO MELHOR QUE A ANTERIOR, SEMPRE DOU UMA ESPIADINHA PARA ADMIRAR, PARABÉNS PELO SEU TALENTO.
TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PRA VOCÊ, DÁ UMA PASSADINHA LÁ.
BJUSSSSS
NILZA

luciaretalho'sblogspot.com disse...

que ideia boa ficou lindo que vc tenha um dia abençoado bj

Beth disse...

Oi Wilma.
Como ficou bonito esse quadro!!Além de tudo,muito original!!
Bjs querida.

Débora Santos disse...

Ficou muito bonito Wilma. Eu estou pesquisando composições com borboletas... gostei muito dessas!
bjsssssssss

Valéria disse...

Oiii,
Wilma, essa idéia é de outro mundo! Super simples mas dá um efeito muito gracioso e chic!
Eu, como gosto de cores, já fiquei imaginando usar papéis de scrapbooking ou mesmo de fazer dobraduras. Tem cada um maravilhoso, já imaginou o efeito?? Uau!!!
Vou te dizer uma coisa, pelo número de seguidores que você tem, eu fico muito lisongeada quando você me visita, sabia?
Eu sinto como se fosse um carinho, muito, muito obrigada, de coração!
Beijos e um lindo domingo.
Valéria

Teto Doce disse...

Oi Wilma,
A espagueteira é linda e bem grande, eu amei.

Eu comprei na loja física por R$ 59,90 mas entrei no site para ver e estava por R$79,90 ainda é um bom preço.

Se comprar depois me conte.
beijinhos,

Renata Reginato disse...

Olá Wilma!
Adorei o quadrinho de borboletas... Obrigada por compartilhar!!!
Bjos

sandra disse...

OI Wilma! A quanto tempo eu não passava por aqui.Tenho andado muito ocupada, cuidando do meu netinho. Mas estas borboletas ficaram lindas neste quadro, simples e delicadas, parabens!Amei Beijos,Sandraveia

Veronica Marinho disse...

Oi Wilma!

Amei o quadrinho!Simples,fácil e o resultado é lindo!

Valeu a dica!

Beijo.

Veronica

Janete disse...

Que lindo!! Adorei!!! Bjos

Anônimo disse...

Bom dia amiga...passei pra avisar que tem sorteio de aniversário do meu blog...espero vc la...bjs e ótimo domingo!!!

☼ Carolina ☼ disse...

hola, cómo estás? gracias por tu visita!
lindas cosas estás haciendo
felíz domingo
c@

Nile e Richard disse...

Oi Wilma.
Lindas idéias,adorei.
bjtos.Nile.

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Wilma,

Passando para retribuir a visita e agradecer pelo carinho lá no Petit.
Adorei essa ideia do quadrinho! Veio em ótima hora, reformei minha sala e estou em busca de ideias de quadrinhos para fazer, tudo bem craft.

Esse aí com certeza vai pra minha lista!

Bjukas e tenha uma ótima semana.

Gé =]

Unknown disse...

Minha amiga querida;seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Precisando de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá legal?
Beijinhos de boas vindas da amiga Cátia.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

Encantadoras e charmosas estas borboletas. Parabéns Wilma pela delicadesa do trabalho. Amei!

ANA LÚCIA disse...

Estas borboletas são demais. Qualquer dia vou tentar fazer. Valeu a dica.
Boa semana,
Ana

Adelaide disse...

Vilma ficou muito delicado. Adorei. Obrigada por dividir conosco.
Tenha uma ótima semana
Muita Luz e Paz
Abraços

Jac Mon disse...

Oi Wilma,
adorei suas palavras pelo meu niver. Deus te abençõe granemente.
Beijão!
♥Jac
www.flormosuras.blogspot.com

Vanessa Lopes disse...

Oi Wilma, quanto tempo não passo por aqui.

Adorei a ideia do quadro de borboletas. Simples e muito bonito.

Bjs e boa semana!!!

Anônimo disse...

Excellent read, I just passed this onto a friend who was doing a little research on that. And he actually bought me lunch because I found it for him smile Thus let me rephrase that: Thanks for lunch!

Tais Martins disse...

Nossa amei de verdade...amei tudo por aqui.
E te espero no meu cantinho,aproveite e deixe um comentario!!Podemos tb trocar parceria voçe posta aqui meu link-me eu eu posto o seu lá.ou a lista de blogs...bjôs até
decorehouse.blogspot.com

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia tudo bem?
Passei para dar uma espiadinha, muito obrigada pela visita, ótima semana, bjos