terça-feira, 30 de agosto de 2011

Meu Níver e Sorteio Contos de Outono!!!



Olá...

Hoje é meu níver, mas quem ganha os presentes são vocês!!

A partir de hoje quem quiser ganhar essa necessaire e esse marcador de livro (além de um brinde surpresa) deixe seu nome e email neste post até o dia 11/09/2011.

Farei o sorteio dia 12/09/2011 e até 25/09/2011, vou enviar os mimos ao ganhador, ok?

Participem e divulguem!!!

Bjosss e boa sorte!!

Vejam os detalhes dos presentes, necessaire em feltro...



Marcador de livro em feltro, o livro não vai, ok? É só exemplo...(é do marido, senão eu mandava, muito bom esse livro!!!eheheh)


58 comentários:

Isabela Vital disse...

Felicidades, querida! Tudo de bom e que Jesus continue lhe abençoando e iluminando. Parabéns.
Isabela Vital

marcela disse...

Oi Wilma parabéns pelo seu niver q Deus a abençõe dando mais criatividade p compartilhar esse dom maravilhoso.
Qro participar to deixando meu e-mail celatchiui@ig.com.br Caçapava S/P.
Bjs felicidades!!!

Adorável UVINHA disse...

Felicidades Wilma, pelo aniversário, pelo blog, pelo seu trabalho.
Tbm quero participarar do sorteio.
sopraamigos2004@yahoo.com.br
vou ficar na torcida..rsrs
bjs

gislaine disse...

Parabéns,DEUS te abençoe.

Gislaine Alves
Contagem-MG
gislaine.almeida2009@hotmail.com

Marcia_bordados disse...

Olá wilma.Parabéns,muita saúde e alegrias.
eu tambem quero participar do sorteio,e quem sabe tenho sorte dessa vez e ganho essas fofuras.
marcia valeria
jetbam@hotmail.com
bjs

KINHA disse...

OLÁ WILMA...
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
QUE DEUS LHE DÊ MUUUUUITOS ANOS DE VIDA PRA TU PODER CRIAR MUITO AINDA..RS...
QUE BENÇÃOS CAIAM EM SUA VIA NÃO SÓ NO DIA DE HJ MAS SEMPRE...
PARABÉNS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

atelie Nivea e Cia Arte em Pano disse...

Dia de Aniversário é muito bom!!
Que a felicidade bata a sua porta, entre e sente-se na sua alma!!!
Tudo de próspero!!
Nivea e Cia
niveaecia@hotmail.com

Aline Barros disse...

Wilma querida, mais uma vez, PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES.
Participando...
Aline Barros
aline_garcia_adm@msn.com
Bjs...

Aline Barros disse...

Wilma querida, mais uma vez, PARABÉNS e MUITAS FELICIDADES.
Participando...
Aline Barros
aline_garcia_adm@msn.com
Bjs...

Anônimo disse...

Oi Wilma, parabéns querida.
Saúde e muita Paz!
Que seja um dia maravilhoso perto daqueles que ti amam.
E que verdadeiramente vc possa sentir o carinho das amigas virtuais, inclusive o meu rsrsrsrs.
Eu quero sim participar e quem sabe ganhar esses mimos.
Eliane Reis
emsr70@yahoo.com.br

Beijos

Vanessa Oliveira disse...

Felicidades querida.
Quero participar!!!
Vanessa Oliveira
victor.yasmin@hotmail.com
Bjos.

Graça Vaz disse...

Oi Wilma
Parabéns, felicidades, sucesso, amor e muita paz para você.
Que Deus continue iluminando seus caminhos.
Também quero participar e vou torcer muito para ganhar. Quem sabe?
mgvazgomes@yahoo.com.br
Abraços.

Elaine Ligero disse...

Wilma,
Feliz Aniversário, querida!! Que o futuro te reserve boas suspresas!!

E claro que quero participar!!
Elaine Ligero
elaine_ligero@hotmail.com

Beijo!!

Rosana Francisco disse...

poxa que delicia hein vc que faz niver e nos é quem ganhamos presentinhos fofos?? parabénss amiga muita paz saude e muito sucesso em sua vida..

quero presentes viu...

ro_botaccini@hotmail.com

bjossss felicidades hoje e sempre!

Ro

Vanessa disse...

Oi, Wilma!!
Tô voltando aqui só pra te dar os parabéns. Felicidades e tudo de bom p/ vc.
Bjsss

Jac Mon disse...

Oi Wilna,
já havia deixado recadinho lá outro blog, nas reforço meus votos de muitas felicidades pra vc hoje e sempre!
Estou dentro do sorteio hein!

Jacqueline Machado
jacquelinemon@gmail.com

Beijokas
Jac
www.flormosuras.blogspot.com

**Lih** disse...

Oi Wilma,

Parabéns! Muita saúde, paz e felicidade! Que Deus te abençoe não só neste dia, mas em todos os outros!

elianemarti@hotmail.com

Lindos mimos!

Bejos!

Anônimo disse...

Parabéns!

Nossa jpa estou participando também... espero que ganhe... hehehe!!!

Bom! Adoro teu blog e isso pra vc ja não é mais novidades e seu jardim fofo aqueles sapinhos, enfim... A-D-O-R-O!!!

Bjs!

vanessa.s.medeiros@hotmail.com

sandra disse...

Parabens Wilma!Que Deus te de muita saúde e continue sempre sendo esta criatura iluminada.Beijos
Tambem quero participar
Sandraveia@yahoo.com.br

Marcia Pergameni disse...

Parabéns linda!!!! Muita saude ! Eu tb quero ganhar!
Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia!!!! Parabens!!!!!!!
Neste dia tão especial te desejo TUDO e NADA. TUDO que te faça feliz e NADA que te faça sofrer. Que este dia se repita por muito, muitos anos , que vc possa ficar bem velhinha aqui no blog (tambem estarei com certa idade).
Quero participar do sorteio quem sabe a sorte bata na minha porta quer dizer no meu e-mail (rsrs).e-mail: vsbnina@globomail.com
BEIJOCAS e um ABRAÇO MEGA , SUPER , HIPER APERTADO.

Vânia

artesdaflora disse...

Felicidades kerida,que Deus conitnue a iluminar-te hoje e sempre,tb kero participar e estou levando teu selinho,bjcas da Flora..
http://artesdaflora.blogspot.com/

Valéria disse...

Parabéns, muita saúde e felicidade. Que você consiga realizar todos seus sonhos!!! Muitas bençãos!!!
Beijos
Valéria
joeva@globo.com

Helena Almeida disse...

Muitos parabens e muitas felicidades.

Bjs

Fatima ARTES disse...

OI WILMA, PARABENS QUERIDA, NESSA DATA ESPECIAL, QUE DEUS TE ABENÇOE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA. FELIZ NIVER PRA VC. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.
E-MAIL: fatimagalvao11@hotmail.com
FATIMA ARTES: SEGUIDORA
MORO EM CALDAS NOVAS- GO.

fabiana disse...

PARABÉNS WILMA! OLHA Q COINCIDÊNCIA, TE DESCOBRI LOGO HOJE NO DIA DO TEU ANIVER. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO, AINDA MAIS QUE SERÁ NO DIA DO MEU NÍEVER 12/09.
MEU E.MAIL. fabijp74@hotmail.com
meu blog fabijp74.blogspot.com
passa lá para me visitar.
bjossss!

Eva disse...

Oi garota,
parabéns pelo niver, tudo de bom pra vc!!
Tbm quero participar desse sorteio!!

evanadallagnol@yahoo.com.br
Joinville-SC

http://artesevad.blogspot.com/

bjs

aninha disse...

parabéns!que deus te ilumine sempre!
ana claudia schneider
anaclauschneider@gmail.com

Sandra Lima disse...

Parabéns! Muitas felicidades para você!
Sandra Lima
criandoasas@ymail.com

estanis-artes disse...

Oi Wilma,
Parabéns e muitas feleicidades, que Deus te abençõe e ilumine a sua jornada, hoje e sempre.
Claro que vou participar deste sorteio e cruzar os dedinhos para ganhar rsrsrs.

estanislavaelinsi@gmail.com

Divulgando na lateral do
http://estanis-artes.blogspot.com

Bjokas

Renata Rossini disse...

Oiiiiii, vim participar mais tbém vou cantarrrrr.
PARABÉNS PRA VOCÊ,
NESTA DATA QUERIDA,
MUITAS FELICIDADES,
MUITOSSSSSSS ANOSSSSSS DEEEEE VIDAAAAAAAAA!!!
É PIC É HORA RA TI BUMMMMMM
WILMA WILMA WILMA WILMA
EEEEEEEEEEE
rsrs.
Parabéns amiga.
Renata Rossini
rfcsrossini@hotmail.com

Rosemeire disse...

parabéns menina. Deus abençoe cada segundo da sua vida e lhe derrame paz, amor, e muito crescimento nEle.

quero concorrer sim...
Nome: Rosemeire
E-mail: rfrizeira@yahoo.com.br
Web: http://rosefrizeira.blogspot.com

bjs lindos e carinhosos.

Anônimo disse...

MUITAS, MUITAS FELICIDADES, QUE JESUS TE ABENÇOE ETERNAMENTE.

Nome : Jucara
Email : Tiajuvaladares@hotmail.com


Um grande beijo

Unknown disse...

Parabéns Wilma, muitas felicidades, saúde e muitos anos de vida.
Beijinhos
São

Luciana disse...

Wilma parabéns por esse dia tão especial,desejo a você muita saúde ,amor e sucesso.
Claro que não posso deixar de participar deste sorteio fofo.
Nome;Luciana
email:lug.bug@hotmail.com
Beijos e uma ótima semana

Lu disse...

Parabéns,muita saúde,paz e muitas felicidades!!
Deus abençoe lindamente a sua vida!!!
Luciane
blog
http://minha-distracao.blogspot.com/
Email:minha-distracao@hotmail.com
José Bonifácio SP

NIMIA NIMIA disse...

Parabéns. Parabéns e com Deus ao seu lado, um novo porvir
que a vida lhe seja um eterno sorrir.
Quero ganhar com uma forto da nova antiga miga.
Nimia(nisiall@hotmail.com) Bjs

Uma Flor di Fuxico disse...

Parabéns.que DEUS continue te abeçoando e iluminando teu caminho.
bjos

CARINA PAULO disse...

Parabéns!


bastos.carina@gmail.com

Claudia MK disse...

Parabéns meu anjo, que Deus te ilumine sempre. Visito seu blog todos os dias e adoro...bjs.
Claudia.meta@terra.com.br

Soraia Melo disse...

Parabens minha linda, desculpe chegar atrasada na festa..mas ainda dá tempo de lhe dar um forte abraco e desejar toda sorte de benção dos céus para voce :)
E claro que quero ganhar tb ...rs..estao lindos os mimos :)
beijinhos e um lindo dia pra vc querida
*Ü*

Sonia Facion disse...

Olá querida Wilma!!!

Perdão pelo atraso, mas em tempo ainda desejo que senhor derrame da tua graça sobre ti.

Meu pai gostava muito dessa música.

Bjks

Sonia

soniafacion@yahoo.com.br

Jack Fraga disse...

Parabéns Wilma!!!
Que está data se repita por muitos e muitos anos, seja feliz e aproveite cada momento, confie em DEUS e tudo que pedires, ele te dará.

jacklaineg@yahoo.com.br
Beijos no coração.

Debinha disse...

Olá, também quero participar do sorteio.
Nome: Débora de Souza
E-mail: debinhalm@hotmail.com

Beijos!!!

Anônimo disse...

oi wilma !passando de novo para te os parabens
"Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!!1 (LI esta frase na net)isso é para você querida aproveite o intervalo que a vida está a oferecer-te
viva intensamente cada segundo da sua vida ela é unica.
quero participar do sorteio e-mail: vsbnina@globomail.com

Beijo grande,

Vânia


Vânia

CRIS STELA disse...

parabéns amiga e muitas bençãos!!! eu quero participar do sorteio sim! anote aí: Cris Stela, e-mail cris_stela1975@hotmail.com.
VISITEM MEU BLOGUITO:
http://cris-stela.blogspot.com/

ANA LÚCIA disse...

Cheguei hoje com tanto atraso para a festa, mas com a mesma intenção lhe desejo felicidades e tudo de melhor para você. Parabéns! Quanto aos mimos é claro que quero e muito.Vou participar sim!...
Boa noite,
Ana
picuttavi@hotmail.com

Joana disse...

Olá Wilma, boa noite. Estava dando uma passeio pela net e achei muito legal sua ideia de presentear as pessoas.
Parabéns pelo seu aniversário, muita saúde e que a vida lhe sorria sempre.
Parabéns tb por seu trabalho que é muito bonito.
Um gde abraço.
Joana - RJ
atelierjoanacosta@gmail.com

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Wilma

Vim ver as novidades,desculpe pelo atraso mas desejo de coração muitas felicidades,saúde,paz,amor,que Deus te abençoe sempre!
Lindos trabalhinhos,adorei!Parabéns!!

Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Wilma, tudo bem?!!!

Parabéns por seu aniversário e por seu blog!!! Gosto muito do que voce faz e sempre que posso acompanho as novidades em seu blog. Que Deus abençoe sua vida e sua família!!! Por favor, também gostaría de participar do sorteio. Meu nome é Geni e meu e-mail é geni.leite@ig.com.br.
Bjs!!!

Ana Carla disse...

Olá Wilma querida!
Quanto tempo, né?!
Me perdoe, mesmo atrasada quero te dar os parabéns! Que Deus a abençõe abundantemente!
Estou participando!
Ana Carla S. R. Micheli
acsrmicheli@gmail.com
Vou divulgar na barra lateral do meu cantinho!
Beijinhos, Ana Carla

Anônimo disse...

Parabéns suuuppeeeerrrr atrasado!
Muita paz,saúde e sucesso =]
Silvana Araujo
silvaninha-araujo@hotmail.com

Elsa disse...

Espero que também possa mandar para Portugal. Gosto muito do seu blogue. Parabéns.
elsinhacosta@gmail.com

Conviteria D'Aline disse...

Amiga, quanto tempo não passava por aqui... Ainda bem que deu tempo pra partipar desse sorteio mimoso ^^

Meu e-mail: conviteriadaline@hotmail.com

Boa Sorte e todos nós.
Parabéns pelo lindo sorteio.

Abraços.

Celia Leite disse...

Oi, meu nome é Célia.
meu e-mail é celiacris72@gmail.com

beijos !

Vivia disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee
minha querida...claro...vim ver as novidades...e t parabenizar por esse momento tão ESPECIAL da sua vida...
Que Deus derrame sobre vc amiga..todas chuvas de bençãos..que a cada dia mais e mais venham muitas alegrias....
fico feliz por vc..felicidades...e tud de bom!!!
mesmo de coração
bjs

botoes de ideias disse...

parabéns atrasados.. ainda vou a tempo de me inscrever? aqui fica o meu mail botoesdeideias@gmail.com
beijos

edna artes disse...

sao lindos seus trabalhos parabens...bjs