segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Porque retirei o post de velas de oléo usado...

Olá...

Estou escrevendo esse post para dar uma explicação do porque retirei o post sobre velas de óleo usado.
Todos os seguidores e simpatizantes do meu blog sabem que procuro sempre dar os créditos de tudo o que posto que não é meu trabalho.
Pois bem , postei o passo a passo e dei os devidos créditos ao blog da Maria Oliveira, mas isso não foi suficiente.
Recebi um email do blogger me comunicando que eu deveria retirar o post, pois havia uma denúncia anônima de que eu estava violando a Lei de direitos autorais.
Não é esse e nunca foi meu objetivo com meu blog.
Desde que eu comecei a blogar, tenho o objetivo de repassar aquilo que aprendi ou aquilo que acho importante para que pessoas possam reciclar e assim ajudar nosso meio ambiente.
Quero deixar registrado meu pedido de desculpa à Maria Oliveira.
Se de algum modo você se sentiu prejudicada, não foi esse meu objetivo.

Continuo no mosaico da Re, com os posts Números 33 e 34. Para participar é só clicar na figura abaixo:



Bjossss

11 comentários:

Mara silva disse...

Bom dia Que a Paz de Cristo esteja sempre contigo!!
É infelizmente isso é realmente chato,pois eu sou nova neste mundo virtual e conheci o cantinho dela atraves de voce...Ela só tinha que agradecer,pois voce fez com que muito de seus seguidores fosse ate lá....mas releva,pois todos nós sabemos que voce fez o que é certo dando os creditos que são dela....Mudando de assunto que sua semana seja abençoada cheia de benção!beijinhos em seu coração!!!

Artesanato Agostinha disse...

É uma pena! Você está divulgando as pessoas a conservar a natureza.
Talvez ela ache que alguém vai ganhar muito dinheiro com isto.
Adoro reciclagem.
Abraços!

Unknown disse...

Wilma, fica triste não. Acho que ela nem pensou na hora, deve ter feito de cabeça quente... vcs vão ficar bem. Vai dar tudo certo. Fui no blog dela pra conferir, é tudo lindo, vc está de parabéns pela atitude que tomou, não enchendo o coração de tristeza, mas divulgando o link dela! Um grande beijo pra ti e continua com esse coração de Jesus aí no peito!

Maria Reciclona disse...

Oi querida Wilma. É lamentável que vc tenha sido mal interpretada, o que poderia ter sido evitado se a autora do post original analisasse e visse o cuidado que você teve citando a fonte e deixando um convite para uma visita ao blog dela. Se ainda tivesse analisado a origem do tráfego do blog veria como foi beneficiada pela sua divulgação... Mas cada um sabe de si, não é mesmo? Espero que isso não lhe impeça de continuar divulgando coisas boas de outras pessoas que querem partilhar conosco. Um abraço e tenha uma semana iluminada!

EBD Vencedores disse...

A Paz do Senhor minha linda!

Não te preocupes quanto a isso amiga, pois Deus conhece teu coração e sabe que jamais tu tentastes algo contra a vontade do Pai!

Pois se tu já havias dado os devidos créditos, era para a mesma se sentir tri bem, pois da mesma forma, teria mais visitantes no cantinho dela.

Mas vou mencionar aqui um ditado velho, lá do RS: Há malas que vem de trem!

Ou seja: Há males que vem para o bem!

Tu irás ver que tudo o que tu fizestes, foi com o intuito de compartilhar e não de tu se beneficiar!

Te desejo semaninha de sucesso e vitórias!

Com carinho!
Prof Gi

Das Bellas disse...

Fica triste não, seu blog é nota 10

Renata Rossini disse...

QUE PENA AMIGA, ATÉ PENSEI QUE O MOTIVO TERIA SIDO O RISCO DE PEGAR FOGO CASO O MICRONDAS FOSSE POTENTE.
MAS LIGA NÃO VIU, DEUS E NÓS SUAS AMIGAS SABEMOS QUAL FOI A SUA INTENÇÃO.
BJS E BOA SEMANA

Renata Rossini disse...

QUE PENA AMIGA, ATÉ PENSEI QUE O MOTIVO TERIA SIDO O RISCO DE PEGAR FOGO CASO O MICRONDAS FOSSE POTENTE.
MAS LIGA NÃO VIU, DEUS E NÓS SUAS AMIGAS SABEMOS QUAL FOI A SUA INTENÇÃO.
BJS E BOA SEMANA

Vanessa Oliveira disse...

Querida Wilma, tenha em mente que vc fez a sua parte dando os créditos, mas se isso não foi o bastante, paciência, eu havia vistado o blog dela em razão daquele post, que por sinal é bastante útil.
Espero que isso não te deixe desanimada em compartilhar as novidades encontradas na blogosfera.
Tenha uma excelente semana.
Vanessa

Janete disse...

Que situação desagradável não???Mas fazer o que??? O importante é que vc esta com sua consciencia limpa, e fez o que foi certo! Bjs

Bel disse...

Sinto muito o que aconteceu. Acompanho seu blog e seu trabalho é lindo. Continue amiga. Vai passar.Deus te proteja sempre. E obrigada por tanto nos ensinar viu.
Beijos,
Bel