terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Pedaços do meu Rio de Janeiro...

Olá...
Prá falar a verdade, ando sem inspiração nenhuma para o artesanato...
Não sei o que ocorre, mas as encomendas estão paradas e não consigo parar e colocar a mão na massa...
Ando meio assim, assim...nem eu sei o que é...
De vez em quando me bate isso, nostalgia não sei do que...vá saber o que é...
O fato é que me falta assunto e trabalho para mostrar.
Mas não seja por isso que não vou atualizar meu bloguinho.
Deixo pedacinhos do meu Rio de Janeiro (que amo!) para apreciarem...
São lugares que passo no meu dia a dia...
Apreciem!...








Por do sol na praia é sempre um espetáculo imperdível...

Largo da Carioca, no anoitecer.




Feirinha de Artesanato na Praça XV.

Palácio Tiradentes.






Largo da carioca visto por outro angulo



Créditos:
Flick do Selusava

11 comentários:

Suzaninha disse...

OLÁ WILMA, PASSANDO PARA UMA VISITINHA RÁPIDA PARA DEIXAR UM BEIJÃO E BOA SEMANA. A PROPÓSITO, SEU BLOG ESTÁ SUPER LINDO COM O LAYOUT, TÁ DE CARA NOVA HEIM!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindo ver o Rio de outros angulos que nao os mais habituais! :) adorei! Obrigada!

Adorei tb a casinha!!! que espanto!

vim agradecer-te a participação na votação do BTClub! muito obrigada!

bjinho grande!

Anônimo disse...

Oi Wilma querida!!
Tudo bem?
Minha querida, nem só de trabalho vive uma artesã,rs,rs,rs...ainda mais uma tão produtiva como vc!!
Pode sim ficar assim, assim....
E olha que bom, eu tb sou carioca e como sou aposentada, quase não vou mais ao centro que eu adoro. Ah!! como é bonito não?
O largo da Carioca, o por do sol na praia...lindos!! Valeu a sua pausa viu?
E aquela feira da Praça xv? Ainda existe? Ainda é sexta-feira?
Fiquei até com vontade de ir lá sabia?
Eu estou muito mais parada com o meu Bloguinho. Estou sem máquina para fotografar e tb sem trabalhos.
Mas vou voltar, pois sinto muita falta de vcs.
Amei.
Fique em paz.
Bjss,
Graça.

Graça disse...

Oi Wilma!! Voltei para dizer que meu filho que é um gatinho de 19 anos e apenas 1,98 cm, estava aqui bisbilhotando e adorou sua fotos. Disse que estão muito bem tiradas e está te mandando parabéns.
Viu? sinta-se parabenizada.Olha outra habilidade aí.....
Bjss,
Graça.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Wilma,
Ás vezes surge a desmotivação...que depois de passar quase sempre dá origem a trabalhos muito criativos!
Adorei as imagens que publicou e agradeço o facto de o ter feito, até porque não conhecia...embora soubesse que é um a maravilha!
Um grande abraço para si e uma semana tranquila!
Maria Lemos

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE LINDAS IMAGENS, ADOREI CONHECER MAIS UM POUCO DO RIO DE JANEIRO,BEIJOS E TENHA UM LINDO DIA.

JULIANA ALVES disse...

Olá!!!Td bem?
Lindas as fotos que vc postou do Rio de Janeiro,não é por menos que chamam de cidadde Maravilhosa!!!
Tem um mimo pra vc no meu blog passa lá!!!
http://artejujuheisler.blogspot.com/
bjos
Ju

Faniquito disse...

Oii Wilma !!!

Essas fases ocorrem mesmo.:)Mas depois... ninguém segura.:)

Agora ... a inspiração fotográfica está em alta...
belas fotos.:)

Beijinhos

Ana

Sandra Caetano disse...

Olá Wilma,

Será caso para dizer Cidade Maravilhosa...Muito Obrigado por partilhares connosco!!
Quanto á inspiração é só uma nuvem passageira...logo, logo estarão saíndo trabalhos Lindos!!!

Bjs
Sandra

Suzaninha disse...

Paz do Senhor querida, passei para dizer que tem selinho lá no blog pra você. Passa lá
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

E cá estou eu no Rio de Janeiro!!!!
Em sonhos claro!!! Mas não me importava nada!!!
Lindasestas imagens não me canso de as ver!!!
Beijinhos Wilma!
Maria Lemos